Gente me ajuda aqui de novo pf?
Eu ja fiz essa pergunta mas vou explica melhor para vcs
eu to com o notebook a menos de um mês, a garantia dele é de um ano, mas o defeito do meu notebook é na tela, a tela dele ta quebrada ai quando eu ligo ele fica branco e aonde ta quebrado fica preto, eu ja chorei horrores aqui em casa, não sei oq fazer e nem sei oque houve com ele
queria que vcs me ajudassem dizendo oque ele tem e se ainda existi conserto para esse tipo de danificação, e se a garantia cobra esse danificamento, pf me ajudem to desesperada
Comments
Pode ter sido o cristal que quebrou, já aconteceu de sentarem encima e eles quebrar o cristal e ficar preto. Infelizmente a garantia não cobre por maus trato ao aparelho, mais não fica tão caro.
Olha , leve seu notebook no lugar que você comprou , eles consertão seu notebook. Obs : Tem que ter cupom fiscal pra confimar a compra . (Se não der certo , chame o procon da sua cidade ou estado numero de telefone , procon sp : 151)
- Claro que tem , entre em contato com seu vendedor , e ele vai te ajudar , se nao ajudar , chama o celso RUsomano da record ele pode te ajudar, , KKKKK , brincadeira , abraço concerta sim tenha nem medo ...
[Ì²Ì LÌ²Ì ÑÌ²Ì vÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì Î±Ì²Ì ÑÌ²Ì Ã©Ì²Ì Ì²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì LÌ²Ì ÏÌ²Ì jÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì qÌ²Ì Ï Ì²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì vÌ²Ì ÏÌ²Ì cÌ²Ì ÃªÌ²Ì Ì²Ì cÌ²Ì ÏÌ²Ì Ð¼Ì²Ì ÏÌ²Ì ÑÌ²Ì ÏÌ²Ì Ï Ì²Ì Ì²Ì ÏÌ²Ì ÑÌ²Ì dÌ²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì ÏÌ²Ì Ì²Ì Ð¸Ì²Ì ÃºÌ²Ì Ð¼Ì²Ì ÑÌ²Ì ÑÌ²Ì ÏÌ²Ì Ì²Ì dÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì Î±Ì²Ì Ï Ì²Ì ÑÌ²Ì ÏÌ²Ì ÑÌ²Ì iÌ²Ì zÌ²Ì Î±Ì²Ì dÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì lÌ²Ì ÑÌ²Ì vÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì Î±Ì²Ì ÑÌ²Ì Ã©Ì²Ì Ì²Ì ÑÌ²Ì lÌ²Ì ÑÌ²Ì à¸£Ì²Ì ,Ì²Ì Ì²Ì à¸£Ì²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì gÌ²Ì Î±Ì²Ì ÑÌ²Ì Î±Ì²Ì Ð¸Ì²Ì ÑÌ²Ì iÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì Ð¸Ì²Ì Ã£Ì²Ì ÏÌ²Ì Ì²Ì cÌ²Ì ÏÌ²Ì bÌ²Ì ÑÌ²Ì iÌ²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì vÌ²Ì ÏÌ²Ì cÌ²Ì ÃªÌ²Ì Ì²Ì ÑÌ²Ì ÑÌ²Ì ÑÌ²Ì Ã¡Ì²Ì Ì²Ì qÌ²Ì Ï Ì²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì ÏÌ²Ì Î±Ì²Ì gÌ²Ì Î±Ì²Ì ÑÌ²Ì Ì²Ì ÏÌ²Ì ÑÌ²Ì Î±Ì²Ì Ì²Ì ÑÌ²Ì lÌ²Ì ÑÌ²Ì à¸£Ì²Ì .Ì²Ì .Ì²Ì .Ì²Ì ]