Teve um aà que disse que trabalha com informática há cinco anos, e mal sabe escrever! Deve ser um "excelente" profissional (esselente proficional)!!!!!
De acordo com o que você disse, a sua placa-mãe suporta processadores Celeron D, Pentium IV e NÃO SUPORTA processadores Dual Core (alguns testes revelaram que a placa funciona, mas esquenta muito).
nossa caiu do cel em trabalho com informatica 5 anos e tenho 1 processador pentium 4 2.66 mhz estou vendendo c quizer entra no meu perfil e me add no msn que conversamos
Comments
Claro que acha.... veja com que tipo de processadores ela eh compativel... pq os dual-core, core 2 duo e quad... todos são 775...
Meu deus!
Quanta gente ignorante...
Pentil? Cerelon? Caiu do cel? Quizer?
Teve um aà que disse que trabalha com informática há cinco anos, e mal sabe escrever! Deve ser um "excelente" profissional (esselente proficional)!!!!!
Cara... Agora, falando sério: é muito fácil de achar processadores socket 775. Não são os mais modernos, mas ainda estão sendo fabricados e vendidos aos montes.
De acordo com o que você disse, a sua placa-mãe suporta processadores Celeron D, Pentium IV e NÃO SUPORTA processadores Dual Core (alguns testes revelaram que a placa funciona, mas esquenta muito).
Portanto, vá à uma loja especializada e peça por Pentium IV ou Celeron D (lembrando que, o Pentium IV é MUITO melhor que o Celeron, em todos os aspectos).
Boa sorte.
Nossa acha sim, pois esse socket é um dos mais conhecidos.
Vou falar uma lista de Socket's 775...
Dual-Core 2.20GHz.
Core 2 Duo E7400.
E alguns Celerons..
11 postagens - 5 autores - Ãltima postagem
Avga que eu vou usar será uma 8600GT XXX. ... de encontrar placas-mae para 939,e muito mais facil achar placas para 939 do que para 754. ...
nossa caiu do cel em trabalho com informatica 5 anos e tenho 1 processador pentium 4 2.66 mhz estou vendendo c quizer entra no meu perfil e me add no msn que conversamos
Olá como nosso amigo falou soket 775 é facil de encontrar processadores.
vou citar alguns:
pentil 4,cerelon d 2.6 ghz,e varios outros..
Processador socket 775 acha fácil na santa efigênia.
Vc deve usar estes processadores recomendados
Veja a fonte