Qual foi a maior acontecimento ruim que vc encontrou até hoje em sua vida?
uma que tenha te deixado magoado,irritado ou triste,... e foi por qual motivo?
Update:@Carlos, não sei bem o que aconteceu mas imagino que tava pensando na pessoa e não viu o carro chegando não é? kkk,comigo já aconteceu isso tbm,só que foi uma combi rsrs.sorte que atingiu só a minha cabeça.
Update 3:@† Rǿdrĭgo †, é o destino,talvez sejam obstáculos para colocarmos para baixo e desistirmos.mas graças a nossa vontade superior conseguimos superar e seguir em frente.
Update 5:@Roucko,meus parabens pela determinação.infelizmente tem muitos que não são que nem vc e acabam indo para o outro lado sem nem tentar lutar.vc é um exemplo
Comments
Foi quando eu tive depressão e morri por dentro. Não me valorizei mais, não vi nada de bom em mim e sempre pensava em desistir das coisas e também das pessoas. Eu cortava sempre meus braços e quase tirei a minha vida. Eu não comia, não tomava banho e não tinha mais vontade alguma de ter vida. O motivo foi porque eu me odiei como pessoa, nunca tive amigo nenhum e também não tinha ninguém pra conversar comigo. Meus pais são separados e eu moro com minha mãe, mas é como se eu não tivesse uma. Ela não se preocupa com o meu bem estar e quando me dá alguma coisa age como se tivesse feito muito. Não gosto dela e só agradeço ela por ter me botado no mundo. Quando eu tiver idade suficiente pra cuidar de mim, irei sair de casa e viver a minha vida. E sobre a depressão, bem... eu tenho facilidade em ficar depressivo e só melhorei porque um dia eu acordei e vi que eu precisava me valorizar como pessoa. Não tive ajuda de ninguém, amigo, familia, nada. É isso.
Acidente de ônibus, dezembro de 2003 eu tinha 7 anos, 2 mortos e alguns feridos. O motorista do ônibus e do caminhão morreram, eu não sofri nenhum arranhão e depois que o ônibus bateu, quando eu dei por mim, eu estava em pé de frente da janela do ônibus. Eu só me lembro que antes do ônibus bater eu tinha olhado para o corredor do ônibus em direção ao motorista e vi algo branco vindo em direção ao ônibus, depois disso só lembro de estar em pé de frente para a janela do ônibus. Passou na TV, pois tinha um helicópitero sobrevoando o local. Eu fiquei traumatizado, não dormia direito só que agora isso já passou.
Ainda está pra acontecer....tenho medo desse dia....quando meu Pai se for putz vou me sentir completamente só no mundo ele faz 80 anos em dezembro e está bem hoje graças a Deus enfim eu temo isso...(eu sou filho do segundo casamento dele, quando nasci ele tava com 54 aninhos já ^^)
"ter me separado da minha amiga me mudei pro interior da família e lá conheci uma menina,(Milla)a unica pessoa q ficou do meu lado ,naquele interior escuro,e muito mato...poh fikei triste né de repente minha mãe quis voltar,assim vc se muda pra um lugar q mal conhece,dai vem aquela pessoa e fica do teu lado...foi muito triste ter me separado dela bjo S2
eu sempre vejo lado bom em tudo de ruim que me aconteceu.
ano passado eu tive depressão, e aconteceram algumas coisas que eu não sei explicar, como uma noite em que vi as sombras das coisas se movendo e ouvi vozes e muitas outras coisas ruins, eu nem conseguia mais dormir, mas consegui determinação suficiente para acabar e enfrentar aquele pesadelo, hoje sou uma pessoa muito forte.
de ter conhecido um cara ai vil o nome dele é bruno foi mt bom e mt ruim ao msm tempo
Em perder uma parente muito querida pra mim
eu me divertia muito com ela e ela acabou me deixando
as vezes eu me pergunto porque as pessoas que fazem
bem pra gente some das nossas vidas tão rapido .. abraços (:
fui atropelado por um carro por causa de um amor confuso.
separação dos meus pais, nunca superei. o que mais me incomoda foi o fato do meu pai ter traído minha mãe.
REBAIXAMENTO DO NÁUTICO PARA SERIE B