O que posso fazer, tô mto confusa?

Eu sou afim de um cara, e logo no começo ele queria transar cmgo, eu recusei e ele mudou cmgo. Eu fui mto errada simplesmente por me deiaxr levar pelos papos dele, mas fui forte e não transei com ele. Agora ele mudou cmgo pq eu tava aceitando transar com ele, e do nda recusei.

Agora eu tô doida pra simplesmente ficar com ele, mas tô com medo, pq ele é meio iguinorante as vezes. Eu quero me aproximar dele denovo. Como ele queria só sexo ( eu tô ciente disso ), existe uma maneira dele ficar afim denovo, mas não consigo encontrar.

Conversamos pelo msn, pq ambos não temos tempo. Fui no lugar onde ele trabalha e não falei com ele logo quando eu cheguei. Ele percebeu minha presença ficou me olhando, mas só fui falar com ele quase no fim da noite. Ai hje fui tc com ele e ele ficou meio assim por eu ter falado um simples oi e passar rapido...

Ai gente não sei o q fazer

Bjos

Comments

  • Querida, perdão, mas se tu não te valorizares, ninguém vai fazer, preferes uma tranza, a ter um companheiro por toda vida, um parceiro, que não só fará amor e loucuras por ti, para aceitares ficar com um cara que só quer sexo contigo?

    Eu não ficaria, e é claro que ele esta jogando contigo, mas cada cabeça é seu mundo.

    Não faça nada que venhas te arrepender depois.

    Siga tua razão!

  • Ele deixou claro que só quer sexo!

    Será que vale a pena investir e se machucarm com um relacionamento que não vai passar de curtição?

    Será que vc não merece ser valorizada e nao usada?

    Ele vai te usar e te descartar igual latinha de cerveja......vc quer isso mesmo?

    Não banalise o seu corpo.....não deixem os homens usarem o seu corpo assim como se fosse um objeto.

    SE VALORIZE!!!!

  • Desculpa, mais vou ser direto!

    É impressão minha ou vocês mulheres gostam de caras estúpidos, a o cara te come e não que mais nada, depois corre atrás do cara.

    Resultado:

    Quando ele não quiser mais, ele vai te esculacha igual a uma cadela, por que vc mesma disse que ele e grosso e ignorante.

    parece que gosta de correr atrás do prejuízo.

    ty liga!!!

  • É engraçado como as pessoas sabem a resposta pra seus problemas mas não querem enxergar e ficam achando que existe formula mágica né?

    Se vc já disse que ele só quer transar, e vc não quer só transar, o que vc quer com ele???

    Meu amor, homem que só que transar não se apaixona com tempo, com insistência, com convivência...com nada. Pra ele, vc é só um passa-tempo. Se ele mudou ao ver que vc não queria transar com ele, é sinal de que ele é um safado que não merece seu tempo.

    Mas convenhamos...vc ta louquinha pra ser usada por ele. Aposto que está até considerando fazer o que ele quer.

    Acorda meu amor!

  • olha se vc sabe ki ele so ker ficar com vc..pra transar..

    a opção de kerer se envolver eh tua..

    mas saiba ki vc pode sofrer muitoo..

    pq naum existe amor..so atração..

    se eu fosse vc..se dava mais valor..

    e procurava um cara que realmente goste de vc..

  • SE ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ E SÓ QUER TRANSAR COM VC ENTÃO PEDI PRA ELE PASSEAR...

  • se vc gosta realmente dele invista nele mas como vc falou q ele eh meio ignorante q so qria sexo com vc acho q deveria procurar alguém que goste de vc pelo q vc eh e nao pelo q pode dar e que saiba tratar uma pessoa com amor e nao com ignorancia

  • Amiga, esqueça essa atraçao..

    o cara quer só sexo e vc o que quer??

    Medo das grosserias ele...pq ele é ignorante? acho que voce é muito boazinha viu...se um cara quer so sexo comigo..eu digo nao e ele é ignorante..eu simplismente deleto ele...e ele que venha atras para ter minha amizade..depois avalio se vale ou nao a pena ter um mala sem alça como amigo...bjks

  • Seja franca e abra o jogo.

Sign In or Register to comment.