Estou tendo um caso com um homem de 44 anos é divorciado e eu tenho 38 anos sou solteira.?

Não somos adolescentes pra usarmos o termo ficar, ma é o que ta acontecendo, ele não me assume disse que não quer compromisso até entendia! Mas as coisas foram acontecendo,e já estamos "ficando" a 1 ano e sete meses, tenho a impressão de que ele não quer compromisso é comigo e não compromisso por agora, acho que se aparecer uma mulher que interesse a ele ele vai assumir, chato né? Mas penso assim..Não sou feia, trabalho, sou livre e independente assim como ele..a sensação que tenho é que tudo que faço pra conquista-lo é em vão, o sexo é muito bom alias é somente isso que agente faz se encontra pra fazer amor, eu já o pedi em namoro em tom de brincadeira em um de nossos momentos carinho, a resposta dele foi o silencio, mas em seguida disse que tem medo porque sou muito ciumenta..senti vergonha de ter sentido ciúmes dele em vaaarriiiaasss ocasiões....Não sei o que fazer..será que tem alguma que já passou por isso na vida adulta obrigada

Comments

• Ele nunca vai terminar com a mulher pra ficar com vc,vc é simplesmente a amante dele,sexo é bom pros dois,pode durar até 20 anos mais ele naum largua a fiel,pq jamais iria confiar em vc simplesmente pelo fato de vc ficar com homem casado,isso jah é um motivo pra ele nunca casar com vc

vai achar que vc vai trai,geralmente homem que trai,não confia na própria sombra,

quer um conselho,termina com ele arranje um homem solteiro e seja feliz...

pq paixão é passageira...

beijos

• Minha querida, vc não vai gostar de minha resposta,mas ela é absolutamente verdadeira.Homem, quando ama,ASSUME.O medo que ele diz ter e outras coisas que dirá tb não passarão de desculpas esfarrapadas.E não adianta vc querer conquistá-lo se ele não está dispostoa isso? .Nada do que fizer vai surtir efeito, não por vc, mas por ele, entende?

É difícil, vc vai continuar se machucando cada vez mais com ele.E mais tarde vc verá o quanto de tempo perdeu com essa relação.

Desculpa, tá,?Tive vários relacionamentos desse tipo, e aprendi e entendi que o problema não somos nós e sim eles.

Bjos e felicidades (com outro!)

• sai dessa queriada se ele gostasse de vc de verdade

ele te assumiria

ele q uer vc para o sexo

vê se acorda

e procure quem te quer

talvez vc largando dele

ele te dá valor e te assuma de verdade

bjuss sorte

• AS VEZES NÓS NOS QUEIXAMOS DAS NOSSAS PRÓPRIAS VACILAÇÕES... VOCÊ SABE QUE ELE NÃO QUER NADA, AS MULHER SÃO INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA SABER O QUE UM HOMEM QUER DE VERDADE COM ELA, MAS AS VEZES PREFERE SE ENGANAR.... VOCÊ MESMA DISSE QUE AS VEZES TEM A IMPRESSÃO QUE ELE NÃO QUER NADA SERIO COM VOCÊ. SÓ O FATO DE ELE TE DAR ESSA IMPRESSÃO É O SUFICIENTE PARA VOCÊ SABER QUE NÃO DÁ PRA ESPERAR NADA SERIO DELE..

E DO MAIS, PRA TRANSAR ELE NÃO TEM MEDO DE QUE VOCÊ SEJA CIUMENTA? PRA NAMORAR SIM?

SEI QUE VOCÊ GOSTA DELE, MAS SAI DESSA LOGO ANTES QUE O SENTIMENTO AUMENTE E O SOFRIMENTO TAMBÉM!

PS: QUEM SABE ASSIM ELE NÃO DESCOBRE QUE VOCÊ É IMPORANTE PRA ELE?

BUS E SORTE!

• assim é muito confortável para ele, né?

• Como "ponto de interrogação" disse, não faz sentido dizer que você é uma mulher livre e independente se fica arrastando um bonde por um cara que só quer sexo de graça.

Porque francamente, capaz de vocês nem racharem a conta do motel, mas você pagar tudo.

Eu estou mais para os "enta" que para os "inta" anos. Casei-me há pouco. Mas houve um momento - com mais de 30 anos - que eu questionei firmemente o que eramos um para o outro.

Porque se não havia nada, então eu não ficaria esperando. Mesmo que fosse sofrer com a perda, eu iria investir em outras pessoas, e cada um fosse procurar felicidade de seu jeito.

Se você não toma essa atitude, é porque no fundo está com medo de ficar sozinha. E isso não é atraente, pois quando o padrão se torna medíocre, você se torna também mediocre.

Uma possivel causa é que você tinha um padrão MUITO ALTO, e como não conseguiu nada nesse padrão excessivamente alto, quando relaxou o padrão, você foi para o extremo OPOSTO, ou seja QUALQUER COISA SERVIA!!!

Quando uma pessoa aceita qualquer porcaria, então ela também não é grande coisa, percebe?

• SE VC ESTA AFIM NÃO FIQUE SOFRENDO POR ANTECEDÊNCIA, SE JOGA E SEJA FELIZ ENQUANTO DURE, É MELHOR SER FELIZ POR ALGUM TEMPO DO QUE DEIXAR DE VIVER POR MEDO DE SOFRER, ALÉM DO QUE VC AINDA TEM CHANCE DE FISCAR O CORAÇÃO DELE, BASTA SE RECICLAR E FAZER ELE TE OLHAR COMO UMA NOVA MULHER, COM A VANTAGEM DE VC ESTAR RECONQUISTANDO UM HOMEM QUE VC JÁ CONHECE.

• Em minha opinião deve decidir em primeiro lugar o que realmente importa para si, e é fundamental na sua vida.

É fundamental casar?

É fundamental que ele mantenha consigo um compromisso estável ou por outro lado não se incomoda de ter alguém a seu lado, tendo a noção de que a ama (só vocês podem saber), mas sem nada no papel!

Você é que tem de decidir.

Não vejo mal algum em que as pessoas vivam juntam, ou casem, ou assinem papéis ou não mas têm de ponderar sobre o que querem realmente na vida e depois optar.

Não podemos comandar nem mandar na vida dos outros, nas opções dos outros, nos sentimentos dos outros, temos sim de analisar se é isso que desejamos para nós. Só isso importa.

Se vê que é fundamental uma decisão então talvez seja de ponderar não esperar muito dessa relação, pois com base no que afirma, não parece que ele esteja interessado em alterá-la (mas só você o conhece bem).

Sign In or Register to comment.