Curiosidades : Dama de Avalon..........................................................?

Dama de Avalon é uma usuária antiga por aqui,merece o respeito de muitos!

Nome: Acho que "Avalon" deva ser algo relacionado com ela(mesmo que a palavra seja o significado de um lugar)

Nível comportamental: Passiva

Grupo: F

Popularidade: Média/alta

Religião ou espiritualidade: Procurei muito mas não achei nenhuma pista desta resposta,alguém sabe ae?

obs: Dama é a atual "esposa" de Castiel (kkk),e muitas vezes ela o Castiel e a sua "ex-esposa" que é a Cris(do castiel)conversam muito sobre a relação kkk....além disso a Dama é uma usuária muito querida por muitos e é uma pessoa importante aqui(desde a época da Eve e Belial)

Frases marcantes: ---

Interesse nas perguntas:Quando a pergunta é interessante,o interresse é muito

Intelectualidade: 7/8

O Curioso,fiz da Dama pois estava faltando ela aqui na minha lista,e também ela merecia pelo tempo de estar aqui :)

Update:

Vlw a todos

GRUPO F

Este grupo foi proposto pelo Hannibal Lecter

Este grupo seria das pessoas que se davam bem e se pareciam na atualidade

Ele disse que o grupo D tinha se desfeito....porém logo em seguida o grupo F se formou,os principais participantes desse grupo são:

Sheila

Hannibal Lecter

Dama de Avalon(você :) )

Castiel agora sou Deus

Cris

Angie

Esses são os principais

Acho que é só isso mesmo :)

Comments

• Ahh que bonitinho. Amei! =D

O que é grupo F? Fui procurar no seu perfil, mas não achei.

Religião: Não tenho.

Muitos não vão concordar com o "querida" e "importante aqui" hahah, mas agradeço pela lembrança. Gostei muito da análise. Obrigada.

;)

______

Entendi o grupo. =)

Obrigada, Cris. Quando precisar... rs

Castiel, Je t'aime. rs

;)

• Eu ri na parte:"Dama é a atual "esposa" de Castiel (kkk),e muitas vezes ela o Castiel e a sua "ex-esposa" que é a Cris(do castiel)conversam muito sobre a relação kkk..."

rsrsrsrs

• Nós formamos um belo trio.

Gosto da Dama e também do meu ex,principalmente quando eles cuidam do Castielzinho pra mim.rsrsr

Bjos.

Nem sabia que fazia parte desse grupo F.rsrsrs

• Olha o maridão da minha esposa aqui. Sim ela é uma pessoa que merece respeito até pq ela é a nova Deusa do mundo. Eu amo ela muito. Ela é a luz da minha vida.

.................................................

E brincadeiras a parte a Dama de Avalon é uma excelente amiga, pessoa admirável tem um jeito único de ser. Eu me orgulho em tê-la como amiga.

...........................................

ho anche mia bambina!

• achei bem legal e a Dama é uma Dama no mais elevado significado da palavra!

Ela é dificil de definir, mas vc até que se saiu muito bem, é ótimo observador.

• Sou novo aqui, apesar do meu cadastro ter quase 1 ano, e ela (a Dama), foi a primeira pessoa de quem eu tive vontade de ter contato, achei que suas respostas eram inteligentes e coerentes (ainda acho!).

Mas ela deve ter se arrependido de ter me adicionado! kkkkk

• A Dama é gente boa :)

Avalon, tem relação mais com seu gosto, do que com seu nome, tá?

Ela vê os meus links, em si já merece uma atenção especial :P

Abraços

• Q grupos são esses man?

Sign In or Register to comment.