Masturbação 18 anos...10PONTOS?

E o seguinte galera tenho 18 anos me masturbo ate hoje, so tive uma transa na vida com 15 anos de idade. Mais eu queria para de me masturba, ainda mais com essa idade já estou achando estranho isso, não quero um relacionamento serio so para transar quero acabar com esse vicio por favor ajuda ae que passo por esse problema...VLW

Comments

  • Bom dia colega, o que vc esta passando e normal para um garoto,porem e bom lembrar que o fato de se masturbar não nos alevia em nada,e só coisa momemtania acomselho arrumar uma pessoa seria que queira compromisso serio com voçê e que possa satisfazer seus desejos sexuais mais lembre-se de sempre se previnir.

  • Mano, eu tenho .... e to tentando parar tambem, eu faço assim:? 1 dia sim 2 dias não. e ao invés de masturbar procura algo para cobrir este tempo.

  • Sempre quando você tiver com vontade, tente ocupar sua cabeça com outra coisa

  • Vei , isso n é problema.

    meu namorado transa duas x por semana ou mais , e se masturba quase todo dia .

    gozar é bom , mas gozar transando é melhor ainda .

    vc tem que procurar uma mulher pra transar , depois que vc começar a fazer vai se sentir mais confiante e vai pegar outras mulheres mais facil .

  • ai cara, não ha vicio mais forte do q esse, apesar q não mata nem carrega certas consequencias.

    tambem xtou nessa, mas nem todos dias me masturbo, as vezes consigo tirar um ou dois dias na semana para não masturbar.mas ja arrumei uma namorada e quando eu provar acho que reduzirei a frequencia e quem sabe ate nem vai me dar vontade de me masturbar.

  • Complicado, Roderick. Acho masturbação natural, não pratico porque namoro. No seu caso, você deve sentir vontade então se masturba. Tente evitar a masturbação porque depois de uns dias acontece a polução noturna em que o esperma sai durante um sonho erótico. Acho que isso alivia sua vontade no dia seguinte. Ou arrume uma namoradinha.

    Abraços;

  • tente se ocupar com outras coisas sai se divertir por que acho q isso ja chegu em um ponto q esta te preujudicando...

  • pra vc parar de masturbar vc tem que transar

    e para isso ou você arranja uma namorada ou vai no puuteiro

  • rum! eu conheço um velho qe se masturba ate hoje!

    mais ele faz isso na frente das criansinhas

    se ele faz vc tambem pode rsrs

  • Cara sem um relacionamento sério com uma menina é complicado...

    mas Beijo na boca deve ser bom para isso!!

    saia e fique com outras garotas!!

Sign In or Register to comment.