Qual o melhor Vista Ultimate SP1 ou SP2?

bom pessoal, estou baixando o Vista Ultimate sp1. gostaria de saber se depois de instalado eu posso mudar ele para sp2? ou tipo..

deixo o sp1 mesmo e isso num vai ter tanta diferença pro sp2.

resumindo, qual o melhor? vista ultimate sp1 ou vista ultimate sp2?

desde de já agradeço!

Comments

  • Com certeza Vista SP2, vc pode baixar normalmente o vista sp1 e instalar ele, depois de instalado vc instala o sp2.

    O SP2 traz algumas melhorias para o vista , veja algumas:

    Principais alterações

    •Aumenta a compatibilidade do sistema para suportar os novos processadores da VIA Technologies de 64 bits.

    •Integra o Windows Vista Feature Pack para wireless com suporte para o Bluetooth 2.1, a mais recente tecnologia para conexões sem fio. Também inclui o Windows Connect Now que facilita o acesso às redes sem fio.

    •Corrigido o problema com conexões sem fio, ao retornar do estado de hibernação a conexão permanece estável.

    •Atualizações para os feeds RSS para a barra lateral que melhoram seu desempenho e tempo de resposta.

    Atualizações do sistema

    •Traz os implementos do novo Windows Search 4.0, motor de buscas que aumenta a eficiência ao localizar arquivos. Além de aumentar a indexação e a relevância durante as buscas, ela também ajuda a encontrar e a visualizar documentos, emails, músicas, fotos e outros itens do seu computador.

    •Melhora o domínio de proteção aos conteúdos para a televisão do Windows Media Center.

    •Remove o limite de conexões TCP, a princípio, o SP2 não possui limite para o número de conexões TCP.

    Melhorias empresariais

    •Permite a virtualização do Hyper-V, incluindo diversos exemplos do Windows Server 2008.

    •Os usuários do Office contam com uma maior flexibilidade ao autenticar personalizações utilizando o redirecionador WebDAV.

    •Melhoria na gestão de energia, agora é possível definir as opções como política de um grupo de trabalho.

    •Melhorada a compatibilidade para as chaves de licença para o Terminal Server. O Windows Server mudou a chave de licenciamento de 512 bytes para 2.048 bytes.

  • SP2 porque é mais atualizado ok!

  • O melhor é o mais atualizado claro, SP2...

  • Entre os dois melhor é o XP SP2.

  • Olá,

    O Windows Vista Ultimate SP1 e SP2 não têm grandes diferenças ao nível de programas: apenas inclui actualizações necessárias para manter o computador protegido contra vírus e outros problemas que podem afectar o computador.

    Depois de instalar o SP1, deverá actualizar para o SP2...

    Resumindo, o SP2 não é melhor que o SP1 mas o SP2 manterá o computador protegido...

  • o vei tu tai baxando um em um tema é? Por quer o vista utimate, eu tenho em casa o sitema operacional, e o vista vem com o pacote de atualisação sp3, se não bai o sistema de pacote 1, que ai vai dar pal, mas se for tema, bode baixar!!!!!!!!, por quer o sp1, sp2, sp3, e sistema de atualsação, eles corrigem os erros, e o vista ultimate e o ultimo e ele vem com o sp3, não com o 1 ou 2, mas é tema bode paixar,mas se não for baixe o sp2, se não vai dar erro!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.