me ajudem com uma garota ...?

Galera é o seguinte , eu n sei se eu estou na friendzone , mas acho que sim , Olha , ontem essa garota estava parecendo minha namorada , velho ela estava grudada comigo , sei que isso não e bom , e ela é muito amiga minha , todo mundo fala que ela e minha namorada , e ela nem liga , hoje ela mudou muito o jeito dela , será a TPM ? não sei , so sei que ela estava muito estranha nós ficamos quase o tempo todo da escola sem se falar pq ela estava me ignorando , e hoje era bem o dia que eu ia pedir pra ficar com , no final do dia a gente brigou , e a gente estava indo junto pra casa , e ela começou uma briga , dai ela foi pra um lado e eu pro outro , ela chega no face e fica se lamentando , sei la ela é muito complicada , as vezes ela faz eu pensar que ela gosta de mim , so pra depois me ***** , isso é friendzone , então eu to sem falar com ela , e vou ficar assim , vou ver se assim eu saiu dessa maldita area , lembrando que ela nunca me chamou de IRMAO BEST FRIEND , NUNCA isso pode dar um desconto ? lembrando que o ex dela era amigo dela .-. me ajudem 10 ponto 5 estralas ;)

Comments

Sign In or Register to comment.