eu sou mais ou menos assim mas se me der uma camisa verde eu uso sem o menor problema desde que não seja do palmeiras.
Não, pois sou cruzeirense e uso camisas pretas de bandas de rock (preto é a cor principal do Atlético-MG, rival do Cruzeiro).
Faça essa pergunta para o Andrés Sanches que não quer o gramado no Estádio verde.
Não é nem por clubismo, mas não gosto muito de verde, mas nada contra a cor...
sou torcedor não um doente paranoico.
então não ligo pra esse papo de cores...
Eu uso normal.
Sim, eu não uso verde!
Uso de boa
Eu não gosto de verde, não sei se isso tem haver com o Palmeiras
Odeio qualquer coisa verde, não porque lembra o parmera, porque não gosto mesmo, bom que lembre os são paulo não uso mesmo, pois não uso roupas cor de rosa.
Eu também uso camisa verde, nada a ver a cor, se não for a camisa dos caras, não tem problema.
Comments
Não, pois sou cruzeirense e uso camisas pretas de bandas de rock (preto é a cor principal do Atlético-MG, rival do Cruzeiro).
Faça essa pergunta para o Andrés Sanches que não quer o gramado no Estádio verde.
Não é nem por clubismo, mas não gosto muito de verde, mas nada contra a cor...
sou torcedor não um doente paranoico.
então não ligo pra esse papo de cores...
Eu uso normal.
Sim, eu não uso verde!
Uso de boa
Eu não gosto de verde, não sei se isso tem haver com o Palmeiras
Odeio qualquer coisa verde, não porque lembra o parmera, porque não gosto mesmo, bom que lembre os são paulo não uso mesmo, pois não uso roupas cor de rosa.
Eu também uso camisa verde, nada a ver a cor, se não for a camisa dos caras, não tem problema.