assaduras em bebe ( me ajude, Urgente)?

minha filha esta com 17 dias de nascida e esta com a pele irritada e cheia de caroços na região da fralda, o que faço ?

é normal?

o que pode ser?

Comments

• Dependendo da marca de fralda que usar, pode ser alergia. Tente trocar de fralda para ver... Além disso, use uma pomada que trata assadura, e não das que previne. Pergunte ao farmaceutico que ele pode indicar uma...

• Tenta trocar a marca da fralda. se mesmo assim continuar leve ela no pediatra. pra amenizar a irritação passe maizena na região(seque bem a pele do bebe). Tem tbm uma pomada chamada dermostatin a pediatra me indicou usei na minha filha muito boa ele trata e previne a pele.

• pode ser assadura,candidiase ou alergia a fralda.

tente mudar a marca da fraldinha que esta usando caso seja alergia.

use uma fralfdnha de pano entre a descartavel e o bumbum da nenê para diminuir o contato da pele dela com o gel da fralda.

tem uma pomada chama trok que é ótima para OS TRÊS TIPOS DE PROBLEMA.

passe duas vezes ao dia ate sarar a pele ela tem corticoide por isso não pode passar em todas as trocas de fralda e sim apenas duas vezes.

quando for lavar a fralda de pano do bebe deixe de molho nna agua com uma colher de vinagre branco para matar qualquer fungo que possa haver no tecido e lave com sabão de coco enxague bem.

quando o bebe melhorar100% pode voltar a usar a fralda descartavel normal mas de outra marca.

• BOA NOITE

MEU BEBE TEVE TAMBEM ISSO COM O MESMO TEMPO DA SUA

EU ABRI AS FRALDAS DELE E PASSEI UMA MASSA FEITA DE MAIZENA

E DEIXAVA UNS 3 MINUTOS, FIZ ISSO 3 DIAS, PASSOU.

MAS LEVE ELA NO PEDIATRA.

ABRAÇOS

ADRIANA

• procure um pediatra, mas procure tb manter bem limpa, seca, troque sempre a fralda do nene, veja se nao é alergia, use ade pano pra ver se é isso. pode ser.

• E facil... e so passar oleo de cozinha no local da assadura, se for uma assadura leve em um dia ja nao tem mais nada agora se for grossa em dois dias nao tem mais nada..

usei e aprovo e vc use tambem e muito bom pra assaduras

beijos

Sign In or Register to comment.