é **** não consigo arruma uma namorada?

Nunca namorei nunca fiquei é fodaaa não penso em fazer sexo e nada de besteira, mas pelo jeito só quem pensa assim consegue uma. Não sou de ir em festas e etc fico muito em casa tenho 17 anos é **** pq eu vejo muita gente tratando mal as mulheres e elas ficao caidinhas por eles fdpsssss é ****.

Me ajudem!

Comments

  • Cara se você for assim NUNCA vai arranjar uma mulher na vida!! KKKKKKK

    A realidade é que as mulheres só gostam dos cafagestes e machistas, os cavalheiros tá tudo na friend zone, a gente já percebeu isso, por isso somos o que elas gostam, temos que ser assim ou não ter mulher, kra acorda pra realidade, se elas gostassem mesmo de cavalheiros, voce estaria rodeado de mulher, mas não está, já o chefe do trafico tá rodeado de mulher, como voce pode explicar isso? elas gostam de bandidos, homens maus, machistas, que não as valorizam, mulher gosta de ser mautratada, toda mulher é uma amelia em potencial, explore esse grande potencial delas na pia lavando louças, terá o amor eterno delas... Seja cavalheiro e vai ser chifrado com um kra que não presta, mulher faz isso, elas não são essas doçuras que voce acha, mulher é pior que homem, mas ninguem percebe só porque são bonitas, mas 90% da beleza sai com aguá e sabão.

  • Filho, você disse que nem sai de casa, como quer arrumar alguém? Quer que a pessoa apareça aí na sua porta? Desse jeito as coisas não vão andar mesmo. Comece a sair mais, conheça gente nova!

  • E como quer qui nos ti ajude?

Sign In or Register to comment.