O que voce acha que aconteceu com Isabele Nardoni? Jogaram ela ? Quem?

É impossival a menina pegar um faca abrir a janela e pular neh..

Quem será que jogou ela?

Comments

• Desconfio que foi a madrasta com a participação ativa do pai e fizeram o trabalho diabólico antes de chegarem ao apt°.,quando ela foi jogada do 7°andar, pensaram que estava morta e no entanto, ela ainda estava viva.

Quem sabe se a pensão que o pai pagava para a menor não incomodava a madrasta?

Ou o pai vendo a ex gastando o dinheiro da pensão com outro não teve um acesso de raiva?

De qualquer forma, esses dois vão pagar.

Mesmo que a polícia não consiga comprovar a participação deles, eles terão que conviver com isso pro resto de suas vidas.

um abraço!!!

• Espancaram pensavam que estava morta e jogaram a menina pela janela.

Esta semana eles vão confessar.

• AS EVIDÊNCIAS MOSTRAM QUE FOI O PAI.

BJINS

• Provavelmente a MAdrasta e o pai...

jogaram ela pela janela pra simular

um acidente

• Deus me perdoe se eu estiver errada, mas só acho que foi a madrasta que fez com que a menina fosse espanca da brutalmente pelo o pai e depois quando viram o estrago que fizeram na criança inventaram toda aquela história. Sou mãe de uma menina que tem a mesma idade que tinha Izabella, fico me perguntando o que passa na cabeça de um ser humano pra ter a coragem de fazer uma monstrocidade daquela com um serzinho tão inocente desse que ´so quer ser feliz e ser amada .QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DELES.

• eu acho que foi o pai dela!!!!

• Eu acho que eles espancarão a menina, e quando viro que iam ser pegos, armarão tudo aquilo jogando a menina lá décima, para aparecer como ela tinha se jogado.

• ASSASSINATO MONSTRUOSO, merecem prisão perpétua.

• CONSERTEZA SÓ NÃO SEI QUEM FOI!!!

• Sei quem jogaram, mas quem não sei!! Só sei que deve ser uma pessoa sem amor no coração e bastante fria...

Sign In or Register to comment.