Relação sexual anal entre um '' homem e uma mulher'' é pecado?

o que voces acham? será que a biblia ou Deus condena ou alguma religião condena ou é algo puro sem pecado... expressem as suas opiniões em relação a pergunta ( e não ao autor da pergunta) e digam porque?

*************************************************************************************************************************

Cada qual tem sua opinião assim como eu tenho a minha ... respostas sérias por gentileza.

Comments

• Ta, deixa eu resumir o tema:

Sexo anal entre homens: PECADO.

Sexo anal entre homem e mulher, não casados sejam namorados, ficantes, noivos: PECADO.

Sexo anal entre casados com consentimento mútuo (ambos queiram) : NÃO É PECADO.

• Ate essa semna achava q não, mas ao procurar no google o significado da palavra sodomita(derivada de Sodoma), realmente vi q sim. É abominaçao para Deus, nos compara com o povo de sodoma e gomorra, cidades q foram destruidas entre pedofilia, homossexualismo,zoofilia, entre tantos outros pecados, também por este.

Pode confirmar no livro de Romanos 1;24,26 e 27

(e qual é o uso natural da mulher?)

• Tenho um colega que se relaciona com uma evangélica, ele diz que após 30 min de penetração na vagina dela ela goza muito!!! Logo em seguyida como ela já está de quatro ele coloca seu membro no anús dela e após 10 min ela goza muuuito!!! Assim eles evitam a gravidez. Se é pecado num sei!!! Mas que tem muita mulher dando a bunda tem acho que a maioria sem falar no bosquete!!! Obs: ela faz lavagem no anus e usa kygel um lubrificante e contrariando as normas ela goza sim!!! Como a bíblia retrata a história do povo judeu e sendo sua população pequena é bem lógico incentivarem a procriação de filhos!!!

• Ih cara... ai tu me pegou, nunca ouvi flar de algo do genero nao.

Mas... eu posso supor que os devotos dirão que é pecado, ou que é errado, porque sexo tem apenas a finalidade de se procriar, o que não é a finalidade do sexo anal.

• Deus fez tudo perfeito.

Temos entrada para alimentos, prazer, temos também para entrada de sons e para o ar que respiramos.

Decerto que as vezes colocamos pra fora(vômito) aquilo que não é bem recebido pelo nosso estômago, mais apenas um local em nosso corpo coloca pra fora e somente para fora tudo aquilo que não é aproveitado pelo nosso organismo. A nossa urina é expelida por um orifício bem pequeno, tanto no homem como na mulher. Fazendo um movimento contrário ao que foi criado, pode acarretar danos dolorosos tanto ao que consente e ao que procura prazer individual, pois somente este sente prazer.

É um local onde está duplamente contaminado, e quem introduz "algo" neste lugar está pondo em risco a sua saúde tanto quanto ao que "recebe" este "algo".

No livro de cantares de Salomão (Bíblia Sagrada) no capítulo 4 vemos vários lugares onde o esposo acaricia sua amada, é um livro lindo que fala também sobre prazer, amor...

A curiosidade humana é grande quanto ao prazer anal, mais somente um consegue se satisfazer o outro apenas permite para saciar a curiosidade ou para vê-lo saciado. É algo compartilhado a dois e que não é necessário haver culpa uma vez sabendo das consequências(Contaminação,dores dolorosas e rompimento do anel).

• Se a penetrada for a mulher penso que não

• Embora a Bíblia não fale nada diretamente a respeito, acho que é pecado, sim; mesmo porque a mulher tem um outro orifício para a relação sexual.

O Anon, que disse que é evangélico parece que não entendeu a pergunta, pois vc está se referindo especificamente ao sexo anal, e ele já foi falando a respeito das pessoas terem filhos, a não ser que ele pense que é possível fazer filhos através da relação anal.

Usuária Maisa Firmo: Não deu para entender exatamente o que vc quis dizer na parte final de sua resposta, achei meio confuso.

• Eu acho que condenam. Eles condenam quase tudo, por que não condenariam ao sexo anal? Já que este "método" não propicia a reprodução humana.

• Cara, acho que não, sou evangélico e penso assim: relação sexual é uma coisa natural, é humano. Se não, como teriamos filhos ? Mas, se você for ter uma relação sexual com alguém sem compromisso, isso é luxúria, ai é pecado.

• É sodomia. Sodomia é pecado?

Sign In or Register to comment.