Qual é a hora certa de dizer ''estou afim de vc''?

Estou afim de uma garota ai agente tá amigo só por msn mas eu conheço ela mas só que agente nunca se falou mas agente tá muito amigo e eu acho que ela já deve ter sacado que tou afim dela ela tá solteira e eu tambem temos a mesma idade mas tenho medo de dizer que estou afim dela e estragar tudo o que faço?

Comments

  • Acho melhor vc. falar logo rasgado... pelo menos vc. desabafa e está sendo sincero... o que importa é a sinceridade e levar um NÃO é normal... boa sorte cara!!!

  • Bah cara!

    Eu sempre sofro disso tbm

    Todos falam, "não posso porque agente é muito amigo e tals" mas será que elas preferem ficar com um desconhecido ou com um amigo amigo? essa pergunta eu sempre fiz a mim mesmo!

    Mas eu lhe aconselho esperar um poco!

    Tente descobrir com quais meninos ela já ficou, assim você sabe o padrão de beleza que ela exije!

    abçs

  • q tal marcar para se encontrarem pessoalment, ai vc cria um clima...

  • deixa rolar naturalmente

    ou fica com a amizade msm

  • Seja apenas verdadeiro com ela e vai da tudo certo!

  • TENTA DESCOBRIR SE ELA SENTE O MESMO SE SIM NÃO DE OPORTUNIDADE PARA OUTRO, AVANÇA SEM MEDO PORQUE TENS O MEU APOIO, SE NÃO MOSTRA PRA ELA QUE VOCÊ E O HOMEM IDEAL E QUE GOSTA MUITO DELA. MEU VAI NA MINHA QUE EU TENHO RAZÃO

  • Se não der a cara colega, não vai ter certeza. Corre o ricso de outro estar pensando a mesma coisa e, chegar antes de você.

  • rsrs concordo com a klarinha!!

    se for verdadeiro num temhora naum..!

    bjaoOoOo..!

  • A hora certa é logo no começo!

    Demorou para dizer para ela! Diz logo, é só escrever no MSN mesmo!

    Faça isso JÁ.

  • Se o sentimento for verdadeiro nao tem hora ...

    (:

    Vc tem q ver se o papo de vcs é mais de amizade ou se de vez em quando surgem indiretas dos dois ...

    Se estiver tudo ok siga em frente!

    (:

Sign In or Register to comment.