Preciso de um solução para meu casamento!?

Meu esposo e eu temos uma cadela, desde que eu o conheci ele tem ela. De certo casamos e temos ela morando conosco.

Talvez seja um ciumes besta mas, ele sai pra trabalhar e dá mais carinho ao cadela do que pra mim. Não duvido que ele me ama, mas é dificil conviver sabendo que existe algo na vida dele mais importante do que a minha pessoa.

Quando saimos, ele quer levar a cadela, dificilmente fazemos programas pra nós dois. E quando vou conversar com ele nesse assunto, ele fala que sou exagerada.(Antes do casamento não era assim)

Quando eu preciso resolver alguma coisa, se ele não estiver em casa ele quer q eu leve a cadela(diz ele que não pode deixá-la sozinha).

Se vou no mercado, ou ao banco, ele quer q eu deixo a cadela na casa da minha mãe.(no caso pra ela não ficar sozinha). Já ele quando sai , nem todos os lugares ele leva ela.Odeio essa situação pq ele quer me obrigar a fazer coisas que eu não quero.Como por exemplo ir a todos os lugares com ela.

Comments

  • Acho que vc não precisa fazer as coisas como seu marido quer... Se vc não faz questão de levar a cedela em todos lugares não tem obrigação só pq ele quer, mostre isso a ele, se conversar não adiantou, tb não vai adiantar se vc ficar agindo da forma que ele quer!! Se mostre indiferente, saia pra trabalhar e de um tchau de longe e vá estudando as reações dele... qndo ele te chamar pra sair diga que vai sair com sua irmã, mãe... pra ele ir com a cadela!!

    Se a chantagem emocional não der certo compre um cachorro... assim ela nunca ficará sozinha...

    Se ele mandar vc sair com os dois... s conforme pq ele não vai mudar... seu marido ama animais mesmo!! Então arrume um step que te dê atenção... dai vai dar na mesma, vc vai amar seu marido como ele te ama, mas vc terá seu "cachorro" pra sair pra passear e dar beijinhos de manhã!! rs...

  • Procure um trabalho, e dedique-se inteiramente ao trabalho e o que restar de tempo, dedique-se para ti. Cuide-se!

    Dessa maneira, vc acabará vendo as coisas de outro perfil, que nem vai mais ligar para a cadela. E aposto que até o seu marido vai mudar.

    Muitas verdades aparecem, quando agente está bem!

  • Aline, sinceramente até fiquei preocupada com o que escreveu, vou colar aqui o que me impressionou:

    " Não duvido que ele me ama, mas é difícil conviver sabendo que existe algo na vida dele mais importante do que a minha pessoa."

    Cuidado!

    Uma cadela é uma cadela, não é uma pessoa, depois vc não é obrigada a fazer tudo o que o teu marido manda, ou ele te bate se não fizer?

    Olha, vai existir sim, pessoas que teu marido vai amar muito mais do ele te ama, que serão os filhos de vocês. Agora, se tu acha isso ruim, sei não.

    " A mulher sábia constrói o seu lar, mas a tola a destrói com suas próprias mãos."

    Deus te abençoe poderosamente e te de sabedoria para cuidar do teu casamento. Seja feliz.

  • Seja clara e converse com ele se não resolver só resta dar uma lição nele comece saindo e deixando ele com a cadela daí invente situações que obrigue ele a sair ate onde você estar e ai vc diz que ele deve fazer(lembre que a cadela não pode ficar só leve ela para casa de minha mãe), quando vc for sair dê mais atenção a cadela do que a ele do mesmo jeito que ele faz, quando ele estiver brinque mais ainda com a cadela mostre a ele que vc se apegou a ela, vc vai começar a agir com ele e isso vai fazê-lo sentir falta de vc quando ele for falar com vc sobre isso vc esclarece tudo dizendo que só ta fazendo o que ele faz então como pode vc aceitar e se ele não aceita..... Essa lição é infalível faça o que ele faz e pronto ele vai sentir na pele pq as pessoas só sentem quando passa pela situação não vai adiantar vc falar nada.. Bjos

  • A cachorra não tem culpa nenhuma!

    Acho que você deve conversar com seu marido seriamente, dizer o quanto isso está te incomodando, a gravidade da situação, porque não suporta mais ir a todos os lugares levando o animal e chega a sentir que ele troca o afeto que era pra você pelo bichinho.

    Mas você precisa refletir muito, tentar compreender porque se sente assim? Afinal ele se casou foi com você, deve amá-la muito. Quem sabe a cachorrinha seja apenas a sua forma de externar o descontentamento com outra coisa? Seu casamento vai bem??? Pense nisso e converse com seu marido. Mais fácil darem o animal do que viverem algo ruim entre os dois.

  • Jesus toma conta, assim aqui em casa temos uma cadela também todo mundo que sai faz festa com ela, ela pula, late,pula na gente como se pedisse pra ir junto, quando eu saio pra caminhar com meu marido ou na casa da sogra eu levo a cadela ela passseia, a gente conversa, quando estamos eu e meu marido e a cadela eu considero um programa a 2 a cadela não é um ser humano, se a gente se abraça ou beija e ela ve ela pula, late, parece uma criança com ciumes, mas se as criança se abraçam ela reage do mesmo jeito animais ( cães ) gostam de atenção, converse com ele pra vocês arrajarem um lugar para ela ficar na sua casa sozinha, a minha é pequena quando eu saio e ela fica, deixo dentro de casa, fecho as portas dos quartos coloco agua e ração em um cantinho e deixo a porta do banheiro aberta, se ela ficar apertada usa o ralo do banheiro assim que eu chego eu dou um jeito de limpar e ela não toma chuva, não incomoda os vizinhos, seu marido deve ter medo dela fugir ou fazer arte sozinha em casa animais quando presos por muito tempo fazem bagunça, ageite um lugar que ela possa ficar sozinha, e assim se você leva o cachorro quando sai, geralmente não demora muito, ja lhe ocorreu que seu marido pode fazer isso para evitar que você saia de casa ai é até engraçado ele com ciume de você e você com ciume do cachorro. Agora é o seguinte cuidado com esse ciume que você esta sentindo ele não é besta ele é perigoso é praticamente patologico você escreveu "existe algo na vida dele mais importante que a minha pessoa" você quer ser o centro das atenções, e quando vierem os filhos, e os familiares dele, e o emprego dele. O animal é irracional se você der agua e comida ela se alimenta se você não der ele não se alimenta se você não providenciar um banho uma vacina o animal fica limpo e vacinado se não providenciar fica sujo e exposto a doenças, o ser humano se vira bem sozinho ou seja a cadela é um animal precisa de quem cuide dela, agora você sabe se virar sozinha você é um ser humano, vamos dar um jeito ai de ocupar a mente com estudos, atividade fisica, se valorizar mais um pouquinho,de a si mesma um pouco mais de atenção ler alguns artigos de auto estima, porque assim se o seu marido tiver uma tara por um animal ele precisa de tratamento psiquiatrico, e você não tem que se sentir diminuida nem desvalorizada por causa disso ai ele é que tem um desvio de conduta agora se você se coloca na posição de sentir ciume de um animal quem ta precisando de um bom psquiatra é você, não fique brava mas um de vocês dois esta bem desconpensado das ideias, e precisa de ajuda psiquiatrica.

  • Perder o marido p/ outra mulher é duro mas acontecê mas perder p/ uma cadela per aí.

  • Vc está alimentando ainda mais a atenção do seu marido pelo bichinho do que realmente é! Foque outros objetivos! Converse com ele, não hámelhor solução do que o diálogo!

  • Simples, qdo ele quiser "fazer amor", ponha a cachorra entre vcs dois e tire fotos. Se não funcionar, no mínimo, vai ser engraçado quando mostrar aos amigos dele! (Rs.)

  • que horror não tenho nada contra os animais mas acho que você deve falar serio com ele que a cachorra e dele então ele que cuide ele que a leve pra passear e não te obrigue a fazer o que você não gosta tente impor alguma situação igual o que ele faz com você pra ver qual a reação dele seu marido deve ser doente .

Sign In or Register to comment.