Quando vc capricha numa resposta e ela vai p/ votação, como se sente?

Update:

*Pimenta, não falo de ganhar MR, falo de quando a pessoa nem se importou em ver as respostas, tipo postou a pergunta e deixou p/ lá

Comments

• Agora nem votação tem mais....

• Oi Leono, bom dia!

Eu me sinto um pouco mal, não só por mim, mas pelos outros usuários que também responderam a pergunta. Não custa nada a pessoa dar a melhor resposta pra alguém, porque quando ela precisou que alguém respondesse a pergunta, os que responderam não pensaram duas vezes ao ajudá-la.

Tchau!

• Me Sinto Feito De Palhaço.

• Decepionado, porque as vezes até pesquiso no google, e depois de responder, penço: 'caprichei', vai ficar feliz.

Mas sei lá, se o cidadão não se importa, esquece ou o quê.

• Olá, bom dia =)

Acho que td mundo já deixou uma pergunta ir para votação, às vezes a gente acaba esquecendo mesmo, não é por mal. Eu fico meio chateda quando vejo uma pergunta a qual me dediquei para responder indo para o ''juri popular'', geralmente o pessoal nem vê qual a melhor resposta e vota na primeira q aparece.

bjss abiscoitados :3

• Por isso que eu nem respondo serio aqui kkk a maioria vai pra votação.

• Eu sinto que meu mundo desabou kkkk BRiNcAdEiRA. eu seilá, dependendo eu penso que as respostas todas eram boas e que a pessoa que fez a pergunta não sabia qual escolher...

• não me importo.

• eu deixo pra lah...

• Ah, na maioria das vezes eu nem percebo.. Mas se eu visse que ela foi eu iria ficar um pouco chateada, porque tipo, as vezes a gente tem o trabalho de responder bem a pergunta, e a pessoa não tem coragem de ir lá e escolher a Melhor Resposta. Se não for a minha, eu nem ligo, mas que pelo menos escolha..

Só que não me importo muito com isso não....

Sign In or Register to comment.