QUAL PLACA DE VIDEO QUE SERVE PARA MEU PC?

Blz galerinha então aqui em casa tem uma ***** de computador que não presta..... ( POSITIVO) não presta pra nada. mais to com pouco dinheiro para comprar um melhor então quero tentar ajeitalo.

primeiro com uma placa de video depois com um processador.

bom queria uma placa de video que rode um jogos legais... como eu não intendo de nada queria saber uma boa para meu pc.

sei que esse pc não presta mais vou tentar algo.

bom ai vai umas informações dele:

pc - positivo, 2g Ram, 160 HD, windows 7 - processador intel celeron 450 @ 2.20GHZ (vou trocar o processador mais para frente).

placa mãe: Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

fabricante da placa - positivo

chipset - Intel i 945G/GZ

Memoria fisica - 4096 MB DDR - SDRAM

LPC Bus - sim

PCI Bus - sim

Bus PCI-Express - sim

USB Bus - sim

SMBus/i2c Bus - sim

e meu monitor é um aoc - 19" 1440x900 pixels, 60 HZ 32-Bit

só queria algo para melhorar e jogar alguns jogos vlw.

agradeço todas as dicas criticas.... tbm se acharem que é melhor eu jogar o pc fora podem falar tbm. flw

Update:

vlw pelas respostas ai glover, e everton.... mais pelo o que vcs falaram acho melhor comprar logo é um pc novo e melhor. já para jogos né. mais vlw pelas dicas flw.

Comments

  • compre uma geforce 9500 ela ira fazer com rode alguns jogos medianos e leves caso vc quira jogar jogos pesados nao daria por causa do seu processador ser ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, mas sua fonte deve ser genérica e assim vc teria que trocar sua fonte por uma de pelo menos 350 watts reais que custa em torno de R$80 sem a instalação.

    espero ter ajudado

  • cara, não compensa trocar processador, celeron é 775, que já sairam de linha, o que tu pode fazer é comprar uma placa como a 9800gt para jogar games de ps2, nos games atuais tu vai passar raiva, como eu sempre digo, PC PRA GAME É OUTRO NIVEL IRMÃO,

Sign In or Register to comment.