PARA OS HOMENS, VOCÊS SABEM COMO E COM QUEM FOI A PRIMEIRA TRANSA ?
DE SUAS ESPOSAS, OU NAMORADAS ? SE NÃO SABEM, TEM A CURIOSIDADE PARA SABER ? TIPO SE DOEU MUITO OU SE O CARA FOI INDELICADO, SE FOI COM PRESERVATIVO OU NÃO ? GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, AH, E DEPOIS DESSE COM QUANTOS CARAS ELA FICOU, SE FOI COM PRESERVATIVO OU NÃO ? POR FAVOR ME AJUDEM, OBRIGADO
Update:ah e sejam verdadeiros, tem a curiosidade de saber se o p.a.u. dos outros eram maiores que o seu ?
Comments
Os homens estão se perdendo, meu caro amigo.
Há poucas décadas os homens sabiam diferenciar as mulheres virtuosas das vadias. Hoje as coisas mudaram, e mudaram para pior.
Um homem de caráter e de boa índole deveria unir-se a uma mulher virgem, pura e casta. Entretanto, por conta da promiscuidade reinante, os valores se inverteram e o conceito de família praticamente acabou.
Você não sabe se a sua namorada / esposa cuspia ou engolia? Não sabe se ela dava o rabo? Não sabe quantos tapas na bunda ela levou, nem tampouco quantos homens a enrabaram? Não sabe se ela apanhava? Não sabe se ela cuidava da própria higiene e/ou da higiene do(s) parceiro(s)?
Se você não foi o primeiro homem da sua esposa, você jamais saberá a verdade. Saberá, no máximo, o que ela lhe contar, e viverá, por todos os seus dias, atormentado por saber que a mulher que está ao seu lado não é sua, na plenitude da palavra.
Algumas mulheres dirão: "o que vale é o presente."
Mas não se iluda, pois não há presente sem passado, e o passado dela lhe destruirá.
Eu poderia me estender e escrever por horas, mas não quero cansá-lo com a leitura de um texto enorme. Antes de terminar, porém, deixo-lhe três dicas:
1- Valorize as mulheres de valor, pois elas saberão lhe valorizar, e saberão educar os seus filhos
2- Uma profissional do sexo pode ser muito menos cara do que uma amadora. Afinal, você sabe quanto terá que pagar para uma profissional, mas não sabe quanto perderá, financeira e emocionalmente, para uma mulher "amadora", porém rodada.
3- Eu sei que muitas pessoas negativarão a minha resposta, assim como sei que sofrerei muitas críticas.
Na vida real, também é assim. Muitos poderão negativar as suas atitudes, como poderão lhe criticar, mas pouquíssimos poderão ter o que você conseguirá, caso saiba escolher.
Fique em paz, meu caro amigo, e não se deixe levar por prazeres momentâneos.
Só existem dois tipos de mulher: as virgens e as rodadas.
Escolha o primeiro tipo e vc não precisará pensar nessas coisas.
gostei vou ver as respostas
eu sei como foi porque a primeira transa dela foi comigo, e acho que fui delicado com ela isso porque, fui mais calmo, paciente, só que não usei a camisinha, mas nada aconteceu de errado.
Soy dericado totalemente aos estudos da parapsicoloxia
La vida carnal humana non dis respeito a quen non quer estar nesta tera por mais un segündo##