Pra voce, o que e como é uma pessoa normal?

Update:

Gente, kada resposta melhor q a outra! Logo vi q sou anormal kkkkkk... Essa vai para votação... Q VENÇA A MELHOR!

Comments

  • Pra mim não existe esse senso comum de normal

    pra mim todos são normais de modos diferentes.

  • Uma pessoa que saiba o que é respeito, que tenha educação.

  • Pessoa normal é aquela que é hipócrita,puxa teu saco,ri de piada sem graça,segue os padrões da sociedade,é robotizada,é alienada,usa roupas da moda,penteados da moda....Enfim,ela não é ela mesma,não faz o que gosta e sente prazer com medo da opinião dos outros.É UM BABACA!

  • Bem já pensei nisso é a minha conclusão é que Não Existe pessoa normal por exemplo, minha amiga e muito quieta , não grita, não fica dançando a toa, é uma pessoa comportada mas ai dizem que ela e muito quieta não é "normal" e uma outra amiga e agitada quer se aparecer tb não é normal e até quem tá num meio termo disso e meio doido, ou seja não existe pessoa normal ou o normal é ser Doido, Diferente.

  • seria uma pessoa que tivesse os mesmo pensamentos de todos e com a mesma estatura fisica. vc sabia que o Albert Aistem era considerado doido, mas mesmo assim foi o maior inventor da humanidade.

  • aquela pessoa que presta atenção ao seu redor não fala besteiras e faz piadas sem graça, aquela que nao conta seus problemas para os outros, escuta musicas normais, sabem de tudo um pouco mais nao sao nerds nem burrões extremos, sao educadas quando necessario entre outras coisas

    obgdo

  • uma pessoa sem graça , que faz de tudo pra seguir a linha , ser como todo mundo acha "certo" , é uma pessoa que nao faz mal nenhum, mas também nao acrescenta u,u

  • é o contrário de uma pessoa tipicamente atípica!

Sign In or Register to comment.