Auto confiança, auto estima depressão ajudem ai pf?
Olá , estou com um problema muito comum por ai , é isso mesmo 14 anos já tenho depressão
não conheço não pego quase nenhuma menina acho que é por que sou feio mas outras meninas me acham lindo porem São todas mais velhas não entendo isso apelei pro pc fico o dia todo jogando agora quero melhorar minha autoconfianaça e auto estima me ajudem ai qual quer dica ja me ajuda
Comments
Você precisa Parar de ter pensamentos negativos acerca de si. Comecar a pensar nas suas qualidades e nos aspectos positivos que ultrapassam as partes negativas.
Não tente atingir a perfeição e foque-se antes em atingir objectivos. Há quem fique paralisado na busca da perfeição e não faça nada na vida. Não deixe que isto lhe aconteça. Em vez de pensar se é a altura certa para fazer qualquer coisa, garanta as condições mínimas e meta mão à obra.
Encarar os erros como oportunidades para aprender. Aceitar os erros como normais, porque toda a gente os comete. Errar faz parte da aprendizagem e do crescimento pessoal.
Experimentar novas actividades e novas abordagens para enfrentar os problemas. Tenha orgulho nas coisas novas que aprende.
Conheçer os seus limites, aquilo que consegue mudar e aquilo que não consegue mudar e que tem de aceitar."Imagine o tipo de pessoa que gostaria de ser e viva intensamente estas qualidades em sua mente. Repita sempre este exercício para criar um novo “eu”;
Evite pensamentos limitantes como: não vai dar certo, não vou conseguir, eu sou assim mesmo;
Pare de viver dentro da sua própria mente; pensando sempre no que irá dizer e no que os outros podem pensar;
Exercite sua personalidade e não tenha medo em expor ela para as pessoas;
Converse todos os dias com uma pessoa diferente. Você deve se acostumar a conhecer pessoas novas sempre e se sentir bem com isto;
Adote uma postura sempre ereta e confortável em qualquer ambiente em que estiver. Olhe sempre nos olhos;
Sorria;
Sinta-se bem e feliz consigo mesmo. Você tende a “sugar” as pessoas para seu mundo quando você age de forma entusiasmada;
Encare como algo prazeroso o processo de conhecer pessoas diferentes e se relacionar com elas;
Todas as noites, reviva como foi seu dia, identifique os momentos em que se sentiu tímido e recrie em sua mente o mesmo momento caso você tivesse sido confiante e seguro.
Converse com Deus
Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com Ele, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. "Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Mateus 11:28. Jesus disse isso e realmente é importante
A igreja é um bom lugar para sentir paz e é o que precisamos!"
A MEDICINA CUIDA DO CORPO, MAS DEUS CUIDA DA ALMA, CORPO E ESPÃRITO
ESCUTE ESTA REFLEXÃO COM CERTEZA VAI DE AJUDAR MUITO
http://www.youtube.com/watch?v=QyGtll8Qedk 1 PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=sBMd5uXyVSc 2 PARTE
Assista este vÃdeo que vai te ajudar ;
http://www.youtube.com/watch?v=N1-4bqgY9H4
visite meu canal no You Tube SERVODEDEUS3
rlx eu tambem tenho 19 anos e não pego ninguem
você precisa sair mais de casa, se relacionar com outras pessoas e tirar da cabeça que você é feio, assim você vai ganhando autoconfiança e Autoestima.