Por que você ama uma pessoa dentre tantas que existem??? Você saberia me dizer?

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Arnaldo Jabor - Crônica do Amor

Comments

  • A verdade e que não existe uma resposta padrão para essa pergunta, a gente simplesmente ama, e pronto!So isso basta.

  • Na verdade vc mesmo respondeu!!!!!!!!!

    Amor só é um... E é para vida toda.

    Podemos nos apaixonar, e dizer "Te amo" Mas não vai ser inteiramente verdade...

    É preciso prestar atenção e dar prioridade tbm a razão...

  • Amiga,já amei várias vezes e cada pessoa com uma intensidade diferente,foi bom enquanto durou eu te garanto,amei,chorei,fui feliz,muito feliz !

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • Tai uma pergunta que sempre me faço e nao encontro respostas

  • Eu amo, não pelo que a pessoa é, mas pelo que eu sinto quando estou ou penso na pessoa.

    Beijos, boa noite.

  • mais uma do arnaldinho!

  • Eu amo esse texto, na verdade nos não sabemos o pq amamos.. Sei lá tem tanta coisa que a gente não viu e se pergunta se é mesmo isso aí.... hahah beijos otimo texto, bom para refletir

  • Meu pau !!!!

  • Porque você é mt burra, bjs

Sign In or Register to comment.