Brincalhão, simples, limpo, carinhoso, meiguinho, apaixonado, carnal, romantico, amigo, interessado em tudo o que eu digo e em tudo o que eu faço, que saiba conversar, respeitador, que me trate como uma rainha, machão, protector, desportista, de bem com a vida, sem vÃcios, trabalhador, fiel, dedicado, verdadeiro, moreno, alto, olhos castanhos, com entradas, charmoso, e simpatico.
Resumindo e concluindo o meu homem dos sonhos não existe:-)
Comments
Não existe perfeição.
beijo;*
Tem que ter jeito de homem.
Se tiver mentalidade de Peter Pan, não tem a mÃnima chance.
Bjs e boa sorte com as garotas.
Hello
Ah, esquece essa .. Perfeito nao existe!!
Mas o ideal seria ... Fiel , Honesto , Sincero , Romantico , Meu amigo , Que saiba Opinar , etc... I ser for Bonito ajuda muito !
Ei , queres ficar bem na fita com as raparigas , mas nem todas sao iguais!
Beijinhos! By: ⣠βαβỷ â£
carinhoso,romantico,sincero,serio e ao mesmo tempo bricalhão,com uma boa pegada,mais alto do q eu q n é dificil pq sou baixinha rsrsrs,q seja sempre ele mesmo!!!
bom n sei se homem existe, mais sonho em encontrar algum dia
vamos ve se aprece rsrsrsrs
beijo
boa sorte
Brincalhão, simples, limpo, carinhoso, meiguinho, apaixonado, carnal, romantico, amigo, interessado em tudo o que eu digo e em tudo o que eu faço, que saiba conversar, respeitador, que me trate como uma rainha, machão, protector, desportista, de bem com a vida, sem vÃcios, trabalhador, fiel, dedicado, verdadeiro, moreno, alto, olhos castanhos, com entradas, charmoso, e simpatico.
Resumindo e concluindo o meu homem dos sonhos não existe:-)
Eu já tenho meu garoto perfeito, ele é mimado, birrento, inteligente, carinhoso, amoroso, lindo de mais, tem uma voz que encanta, resumindo ele é perfeito pra mim, bjs e fique com Deus!!!
Bem humorado, educado, atencioso, carinhoso, inteligente esagaz...ufaaa! Será que isso existe? rsrsrs.
Tente ser pelo menos metade disso que vc vai se dar bem. Boa sorte