Desejo sexual normal, ou reprimido?
Olá, sou casada e meu marido tem 28 anos, temos uma vida sexual bem ativa e animada, porem ele tem desejos que nos dois consideramos não muito legal, mas ele não consegue se livra dessas ventardes, e muitas vezes ele se sente escravo desses desejos.
Quero uma opinião alguém sabe se isso é normal, ou é um desejo reprimido ou algo assim......
Obrigada
Update:Como não ficol muito claro, vou detalhar melhor, ele tem desejos por garotas de 15 a 17 anos, essa faze que elas começam a explorar o lado erotico delas, até minha irma ele sente atração, eu sempre realizo as fantzias dele, até ja andei nua na rua, e andei de bicicleta sem calça, então imaginam que nao é uma questão de realização, parece loucura, não quero julga-lo, mas quero entende-lo.
Sei que ele me ama muito e nunca me traiu.
Comments
Isso deve ser alguma fantasia dele... Mas muitos conseguem viver com a fantasia apenas na fantasia. Ele pode dizer isso enquanto vocês estão transando, que é uma forma dele explorar esse desejo!
Eu não sei que tipo de desejo ele sente pra ti dizer se é normal ou não.
????? explica melhor??????????
Pura safadeza de ambos
muitos homens tem esse tipo de fantaisa ou desejo por meninas + jovens que ele e que essas meninas só querem namorar com homens + velhos do que elas, isso é normal. pelo menos eu acho...
qual desejo???...ser bi, troca de casais...inversão ?????
SE TIVER COMO VC FAZER, DESREPRIME
RSRS
NÃO ENTENDI DIREITO
VC ACHA CONSTRANGEDOR FAZER O QUE ELE QUER?
PARA SABERMOS, PRECISA FALAR O QUE Ã...
BJ
depende de q tipo de desejos**
Não entendi! Será mesmo q ele não acha legal? Ou tá c/ vergonha de te falar porque sabe q vc não gosta?
Como é que vamos saber se é normal ou não se você não explicou o que são esses desejos " que nos dois consideramos não muito legal ".
Seriam desejos com animais, outros homens com ele ou com você, algemas, dildos, consolos, chicotes, roupas de couro, sadomasoquismo, escatologias, .... em fantasias sexuais há um mundo tão vasto quanto o universo.
Tirando a pedofilia e o sexo com animais, acho que o resto vocês podem experimentar, se não for muito bizarro ou não colocar em risco a saúde e a segurança de vocês. à possÃvel que experimentando ele talvez esqueça essas coisas " não muito legal" , como vocês dizem.