O que eu faso??

Quero deixar de ser timida,mais não sei como!

Comments

  • Realmente teatro é uma alternativa real e que tem um efeito muito palpável. Procure também ser mais aberta e comunicativa.

  • Faça um curso de oratória, e curso de teatro.....

    Eu ficava vermelha se fosse falar com alguém que não conhecia, só depois desses cursos que eu me soltei.

    Boa sorte

  • Que tal começando estudar português?

  • Primeiro de tudo: Estude Portugues...tá feia a coisa..

  • Tente se comunicar com as pessoas olhando para elas como se fossem intimas como pais e irmaos.

    Desencane.

    Eu sempre fui desinibido e falava pelos cotovelos e isso me renderam bastante críticas e digo que não foi nada legal.

    Superei e continuei desinibido, pois percebi que eu tenho que ter amor próprio e identidade.

    TEnha identidade e mostre as pessoas que elas teem que te aceitar do seu jeito e não fique querendo ser uma pessoa perfeita.

    Ame-se e vá a luta. Se comunique....

  • Primeiro: Escreve-se assim: "Faço".

    Leia bastante. Fique linda e adquira confiança em si mesma.

    Erga a cabeça, respire fundo.

    Pense: Ninguém sabe o que se passa em sua cabeça.

    Esse é seu trunfo. Finja que é poderosa e esperta.

    Comece a falar e será ouvida.Mas, leia bastante...

    Vá com tudo. Se não der, faça um curso de palestra.

  • Procure lugares que vc se relacione com mais gente.....eu era super tímida.....até boba diria. Mas comecei a fazer aula de dança e a minha timidez acabou em boa parte por causa do palco...no começo não é fácil, não queria me apresentar de jeito nenhum, mas depois de um tempinho, não queria sair dele.

    A sensação de ter gente nos olhando é boa, e quando isso acontece com alguma coisa que vc sabe fazer, o resultado é melhor ainda. Melhora seu relacionamento com as pessoas, vc se torna mais alegre, com vontade de sair mais, não se sente tão vergonhosa quando conhece alguém...vc se sente mais segura de si.

    Faça isso, procure algum curso...dança, teatro, algo que faça vc conviver não como expectador, mas como alguém vista, reconhecida, vai ser bom pra vc, assim como foi pra mim.

    Bjus

  • Tb sou super tímida. Às vezes eu bebia um pouquinho e me liberava mais. Hj em dia não bebo pra isso. Chego nas pessoas e puxo conversa, qualquer assunto, e aos poucos vou ganhando confiança para me liberar mais.

  • Fasa o seguinte:

    Vá para uma balada, beba um pouco de álcool e tente beijar um rapaz. Esteja bem arrumada e bonitinha que ele não vai negar uns amassos.

Sign In or Register to comment.