como seria um garoto perfeito para voces?

como seria ? por favor detalhes `quero ficar bem na fita com as garotas obrigado

Comments

  • Não existe perfeição.

    beijo;*

  • Tem que ter jeito de homem.

    Se tiver mentalidade de Peter Pan, não tem a mínima chance.

    Bjs e boa sorte com as garotas.

  • Hello =)

    Ah, esquece essa .. Perfeito nao existe!!

    Mas o ideal seria ... Fiel , Honesto , Sincero , Romantico , Meu amigo , Que saiba Opinar , etc... I ser for Bonito ajuda muito !

    Ei , queres ficar bem na fita com as raparigas , mas nem todas sao iguais!

    Beijinhos! By: ♣ βαβỷ ♣

  • carinhoso,romantico,sincero,serio e ao mesmo tempo bricalhão,com uma boa pegada,mais alto do q eu q n é dificil pq sou baixinha rsrsrs,q seja sempre ele mesmo!!!

    bom n sei se homem existe, mais sonho em encontrar algum dia

    vamos ve se aprece rsrsrsrs

    beijo

    boa sorte

  • Brincalhão, simples, limpo, carinhoso, meiguinho, apaixonado, carnal, romantico, amigo, interessado em tudo o que eu digo e em tudo o que eu faço, que saiba conversar, respeitador, que me trate como uma rainha, machão, protector, desportista, de bem com a vida, sem vícios, trabalhador, fiel, dedicado, verdadeiro, moreno, alto, olhos castanhos, com entradas, charmoso, e simpatico.

    Resumindo e concluindo o meu homem dos sonhos não existe:-)

  • Eu já tenho meu garoto perfeito, ele é mimado, birrento, inteligente, carinhoso, amoroso, lindo de mais, tem uma voz que encanta, resumindo ele é perfeito pra mim, bjs e fique com Deus!!!

  • Bem humorado, educado, atencioso, carinhoso, inteligente esagaz...ufaaa! Será que isso existe? rsrsrs.

    Tente ser pelo menos metade disso que vc vai se dar bem. Boa sorte

Sign In or Register to comment.