Continuo ou não?
Olá! Meu nome é Daniel e tenho 18 Anos.
Ano passado comecei a faculdade de Direito em Roma (Meu Pai sempre investiu muito nos meus estudos) Estou prestes a fazer o 3° Período, mas estou pensando em desistir, voltei para o Brasil desde o Natal e não sei se prossigo na Faculdade...
Morro de saudades dos meus Pais e dos meus outros 3 Irmãos, só vejo eles no mês de Dezembro e Janeiro, e minha Mãe pediu para que eu ficasse no Brasil por causa desses atentados que estão acontecendo na França (Sabe como é Mãe) Mas tenho medo de magoar meu Pai por ele ter gastado muito para que um dia eu desistisse, gosto de dar orgulho aos meus Pais mas nesse momento não sei o quê fazer =/
Então... Devo continuar correndo risco de vida e longe da família, ou devo ficar no Brasil com eles e desistir do meu maior sonho de dar orgulho aos meus Pais?
Obs: Por favor sem brincadeiras, melhores respostas comento e dou Like.
Preciso conversar mais sobre o assunto, quem quiser se aprofundar : Chame no Whatsapp (82) 9602-8119
Comments
Acho que você deve continuar sim, senão essa faculdade será simplesmente um tempo perdido na sua vida e dinheiro jogado fora. Apesar do sentimento de saudades, que é totalmente compreensível, a família deve nos educar para o mundo, pois nós pertencemos ao mundo. Depois que terminar a faculdade você poderá, por exemplo, escolher o lugar em que quiser trabalhar, de repente mais próximo da sua família.
WTF? 'Ano passado comecei a faculdade de Direito em Roma' / 'minha Mãe pediu para que eu ficasse no Brasil por causa desses atentados que estão acontecendo na França'
E eu com isso.