Gente, acho que eu estou me convertendo, não sei o que eu faço?

Eu estou vendo que tudo que ia acontecer escrito na bíblia aconteceu, e estou muito confuso.

Eu nunca acreditei em Deus, minha mãe não me obrigava a ir a igreja, mas só me colocou em aulas de ensino religioso, quando eu ia, eu nem prestava a atenção.

Eu ainda mereço perdão?Tenho volta?Ainda há tempo?

Não é fácil o silêncio fazer um bom homem se converter..

Não sei o que eu faço agora, pois estou muito confuso

Na minha opinião, Deus deveria me respeitar pelas escolhas que faço, se eu não quiser acreditar nele, ele está sendo uma criancinha birrenta por não querer ganhar o que quer

mas eu não quero viver essa vida sozinho, quero ter alguém pra confiar, pra poder contar o que sinto

ou apenas posso estar enganado..

espero que ele possa perdoar meus pecados, porque eu não posso confiar no silêncio de uma pessoa.

Bom, mas ainda tenho tempo?O que eu faço?

Comments

  • Deus perdoa e ama a todos tem fé que ele vai operar .

  • Deus perdoa a todos, aproveite ainda da tempo sim e corra pra ele, ele quer mudar a sua vida ser o seu melhor amigo e nunca te deixar sozinho e muitas coisas vc vira a aprender no meio do caminho com ele ele vai lhe ensinar corra ele estar lhe esperando ele te ama muiiiitoooooooooooooo mto mto

  • Estude,raciocíne.Nunca é tarde para fugir do misticismo

  • O SENHOR ENSINA ME OS SEUS CAMINHOS

    Fazê com que eu os conheça bem

    Ensina me a viver de acordo com tua verdade

    Pois tu és DEUS OMEU SALVADOR

    Ó senhor lembra da tua bondade e do teu amor q tens mostrado desde os tempos antigos

    Perdoe os meus pecados e os erros de minha mocidade

    O SENHOR E JUSTO E BOM POR ISSO MOSTRA AOS PECADORES O CAMINHO Q DEVEM SEGUIR.

    Salmo 25;4-9 ISSO Q VC ESTA SENTINDO MEU AMIGO NAO PARTE DE VC É O ESPIRITO SANTO QUE ESTA TE ALERTANDO SOBRE O QUE ESTA POR VIR.E BOM Q VC OUÇA COM ATENÇAO.VISITE UMA IGREJA E SEJA FELIZ.UMA DICA((( IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR VE SE TEM AI NA SUA CIDADE.ABÇO DEUS ACREDITA EM VC.

  • Não acredito tanto nisso .. Mais sim , ele te perdoa sim , vá para o rebanho de Deus..

  • Oi

    sempre a tempo para reconhecer a DEUS JEOVA

    e se vc quiser conhece-lo ainda a tempo

    aceite JESUS como seu unico e suficiente salvador e todos os seus pecados serão jogados no mar do esquecimento

    nunca se esqueça DEUS é O unico que te ama incondicionalmente e que nunca te abandonara pois ELE é inteiramente confiavel.

    Aceitar JESUS como salvador é simple, basta orar de todo o seu coração e de toda a sua alma.

    SENHOR JESUS EU TE ACEITO COMO MEU SUFICIENTE SALVADOR DA MINHA ALMA E TE RECEBO COMO UNICO SENHOR DA MINHA VIDA, GUIA O MEU CAMINHO PARA A PALAVRA DE DEUS POIS EU A ACEITO COMO EVANGELHO DA VERDADE, E EU SEI QUE AGORA TENHO FELICIDADE POIS DEUS JEOVÁ E O ESPÍRITO SANTO HABITAM EM MIM, OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE ACEITAR O SEU AMOR E A SALVAÇÃO . AMÉM .

    Posso todas as coisas em CRISTO, que me fortalece . ( Filipenses 4:13 )

    Bjo fika com DEUS JEOVÁ E COM O ESPÍRITO SANTO E QUE JESUS TE ABENÇOE

  • Joveeeeem, ainda há tempo siim, acredita nisso, você merece perdão siim, desde que você tenha realmente se arrependido, NÃO DESISTA, não ligue para essa pessoa que falou para você desistir, ainda há tempo, Jesus está de braços abertos para te receber, vá e siga esse caminho certo enquanto há tempo. Porque haverá um tempo que não haverá mais tempo.. Converta-se completamente. Deus vai te ajudar !!!

  • Aceite Jesus, faça esta oração: "Jesus eu te aceito e reconheço como meu salvador, perdoe todos os pecados. Amém!"

    Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

    João 3:36

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Mateus 24:14

    Leia a Bíblia, principalmente o novo testamento e siga os ensinamentos de Jesus!

    Bíblia on line:

    http://www.bibliaonline.com.br/

  • Sempre há tempo, Deus te perdoará com certeza, e de tudo.

    Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

    Quem crer e for batizado será salvo;

    Marcos 16:16

  • Sim, ainda da tempo. Se você se arrepender de todos os seus pecados e aceitar a Ele como seu único e verdadeiro salvador, você será perdoado por todos os pecados. Batize-se!

Sign In or Register to comment.