Tenho depressão me ajudem ai?
minha mãe escondeu o calmante daki eu queria ter passado o sabado e domingo inteiro dormindo mais ela escondeu desde minha intoxicação com os calmantes que eu tomei a alguns meses então o que posso fazer para me acalmar e tirar umas ideias da minha cabeça
Comments
Reze, assista a Canção Nova, veja frases de grandes pensadores.
Veja livros de Augusto Cury, ele é fera. Na net você encontra algumas frases e livros dele para baixar.
Frases de Augusto Cury auto ajuda.
http://www.mensagenscomamor.com/frases_de_augusto_...
Ore a Deus e diga que não quer ter mais os pensamentos e ideias contrarias ao amor.
Tenha calma e simplesmente espere em JESUS, pois eu tenho certeza que Ele já está agindo em sua vida e logo você vai estar contando isto aqui.
A paz!
Um salmo para você meditar: Salmos 37: 4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
.
quero te dar um conselho,não fica dentro de casa só pensando bobagem,já tive depressão e sai da doença, pois nos mesmo precisamos cair em si,de ajudar a nos mesmo,se não começa os internamentos e só vai piorar,depressão e de ordem espiritual,se ficarmos alimentando podemos chegar a um grau de loucura sem volta.então sai do quarto vai fazer alguma coisa de útil,teus problemas é como muitos tem e ate pior e não se matão por isso,e você se continuar vai se matar,acha que vale apena? então mude teu comportamento, vai a igreja e não liga para quem falar que pastor é ladrão,pois no momento a tua saúde é mais importante e Deus quer te curar,mas tu precisa reagir para teu bem.tomar remédio não leva ninguém a ligar num um só destrói.boa sorte estarei orando por você mesmo não lhe conhecendo,saiba que tens muito valor pra mim e pra DEUS.
Leia um livro, é bom para relaxar e passar o tempo. Boa sorte!!!
Acho que isso não é depressão! eu tive crises depressivas ano passado e não é só querer ficar bebendo calmante e coisa do tipo n. Vc só não está disposta. Foi a pior época da minha vida não desejo pra ngm e só vou fazer 13 anos gosto nem de lembrar.
Procure um psicologo...
se possivel se apegue a jesus cristo!
can you feel the love tonight?
48r4ç05 !!!
3554 73mp3574d3 v41 p4554r...
50rr14 4551m m35m0 !
74m83m 3570u 4551m . um 48r4ç40 pr4 vc !
leia um bom livro,faça caminhadas ao ar livre, va ao cinema ver algum filme que vc goste,conversar com alguem que ama(nao presisa ser nessesariamente familia pode ser algum amigo(a) cachorro piriquito papagaio).ou seja faça coisas que diminuam sua ansiedade e aumente sua auto-estima.ha se vc nao tiver um psicologo aconselho a pedir sua mae que te leve a um vai ser de grande ajuda um grande abraço e melhoras para vc
Faça coisas legais que te deem prazer, e reze. Se quiser ou nos detalhes adicionais ou se escolher minha resposta coleque seu nome completo que eu rezo por vc.