Deus Realmente existe? Tenho serias duvidas! ( Pessoas evangélicas)?

Sou evangélica, ou era.

Nasci praticamente na igreja, tipo em berço evangélico.. Sei tudo sobre esse tal de Deus e Jesus, e sei que talvez eu esteja pecando em estar dizendo essas palavras. Mas eu preciso tentar saber!Bom, na igreja que eu ia, eles sempre disseram que com 12 era a idade de si batizar nas águas, eu nunca quis, então eu não fiz aula sobre o batismo ( é tipo um preparamento pra você intender oque é). Só que a minha madrinha sempre ficou falando na minha cabeça, assim como na dos meus irmãos e todos ouviram ela, mais minha mãe sempre foi deste contra , mais ela é evangélica. Então em cima da hora eu desci as águas, e foi como eu mergulhar em uma piscina, nunca senti a presença deste Deus, mas sempre procurei encontra-lo. Parece que ele não gosta de mim, pois não me ouve. Sinceramente eu acho minha vida muito desnecessária, já que tem tantas pessoas precisando de uma. Problemas sei que todo mundo tem. Enfim com 15 anos , joguei realmente minha vida no lixo. E depois me recuperei. Fui atras de Deus e quis entrar na presença dele, mais parece que ele fala com todos menos comigo. E nada... Virei pura pra estar com ele. E nada. então, eu sai da igreja, e voltei para o mundo, arrumei um namorado, e estou na minha. Esse Deus existe? Porque ele não me ouve? Não sinto sua presença.

Não to dizendo que não acredito nele. Mas pra mim agora é tanto faz. To pecando sendo assim? sim. Mas esse Deus não me da chances pra mudar.

Comments

  • Na minha opinião,não.Mas confesso que possuo dúvidas pois esse negócio de religião é muito complicado pois ninguém tem provas concretas, todos vão pela lógica. Enquanto uma explosão do nada dar origem ao mundo tão grande é estranho, por outro lado, criar ele sozinho é estranho também.

  • Pq vc não tenta fazer algo a mais para Ele? Eu era assim, e fiz de tudo para chamar Jesus para morar em mim. Com 3 meses que o aceitei, fui batizado com o espírito santo e quase 3 anos depois que fui descer às aguas. O problem é que vc desceu obrigada ou de má vontade, e isso não é certo.

  • É só olhar a criação e entender que Ele existe.

    E quanto a ser ouvida e ser amiga e se achegar a Ele; veja Tiago 4:8

    Um bom dia.

  • Um ser ultrapoderoso que surgiu do nada e controla todo o Universo, e faz as coisas acontecerem e surgirem apenas com a vontade...tipo magia...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..fala sério né.

  • Cara,ele existe! Acredite se quiser,vc está se baseando apenas pela religião evangélica e não pelas outras. Ao contrário do que alguns podem dizer,os espíritas não são "loucos" e inclusive,a mediunidade de Chico Xavier foi comprovada pela medicina.

  • eu acredito...

Sign In or Register to comment.