amizade ou algo mais?
seguinte,conheci um rapaz do mesmo curso que eu na faculdade,logo que eu entrei 'perdida' na sala,ele veio conversar comigo,sem ao menos me conhecer,perguntou se eu precisava de cadernos para copiar as materias perdidas e passou varios materiais da faculdade sem eu ao menos pedir...disse que eu tenho um tenis super bonito que combina comigo e que eu tinha bom gosto ahaha, me emprestou um dvd lindoo do John Mayer quando souber que eu era fa, a partir dai comecei a meio que achar que ele de repente iria tentar algo alem de amizade,ele me chamou para sair,eu fui mas nada aconteceu,conversa de amigos mesmo,de verdade,ai ele pediu para marcarmos um dia para estudarmos juntos e estou pensando em ir sim,mesmo que nao role nada futuramente,ele como amigo e otimo tambem,mas me digam,sera que tenho chances com ele ou realmente so amizade mesmo?
Comments
Talvez ele só esteja tentando ser legal contigo ou querendo algo a mais que amizade também
o unico jeito de saber é esperando mesmo, com o tempo ele pode te falar algo ou tentar uma certa aproximação a mais só não apresse as coisas vai que ele só quer amizade ai pode acaba estragando a amizade de vocês então como eu disse só com o tempo mesmo. Garotos são dificeis de entender rsrs. Boa sorte querida
Eu acho q vc tem chances, vai estudar com ele, e dpois marca pra sair.
Isso é relativo... Eu, por ser homem, tenho amigas mulheres com as quais gosto de passar tempo junto, e tenho namorada, a verdadeira dona do meu coracao... Ou seja, é muito dificil de saber por essas atitudes, a nao ser que vc realmente o conheca bem.. Tente entrar nesse assunto quando for estudar com ele, veja a reacao dele... Se tiver atitude, e tiver afim, ele vai corresponder e continuar o assunto.. Se nao, vai desviar e acabar por ali mesmo..
KKKK To precisando de um amigo desses.
Olha, acredito que as chances sejam altÃssimas, já que ele se mostra tão gentil.
Se você acha que vale a pena investir nele, retribui alguns mimos, se ele perceber e der corda, significa que ele tá afim.