É, dá uma diminuida sim, pois é na adolescência que nossos hormônia fervem dentro de nós, além de que o sexo é uma nova descoberta e queremos experimentar de tudo. Depois que o sexo não é mais o "algo proibido", o "pecado" ou o tabu, agente busca mais qualidade ao invés da quantidade. Mas tem casos onde um casal existe muito fogo, são tarados um pelo outro e fazem sexo até mesmo mais de uma vez por dia.
à isso que acredito, se vermos outras opiniões, talvez, poderemos ter uma certeza, não esquecendo que existem pessoas e pessoas, e lógico, organismos e organismos...
Comments
É, dá uma diminuida sim, pois é na adolescência que nossos hormônia fervem dentro de nós, além de que o sexo é uma nova descoberta e queremos experimentar de tudo. Depois que o sexo não é mais o "algo proibido", o "pecado" ou o tabu, agente busca mais qualidade ao invés da quantidade. Mas tem casos onde um casal existe muito fogo, são tarados um pelo outro e fazem sexo até mesmo mais de uma vez por dia.
Dizem que a libido tanto masculina quanto feminina diminui com o passar dos anos , não sei se isso é verdade ainda não cheguei nessa fase no meu casamento.Só temos 10 anos de casados.
Não, pelo contrário a vontade até que aumentou e a frequência é bem constatante.
A frequência diminui sim, mas a qualidade aumenta.Bjos.
Em geral vai dimuindo cada vez mais. Se bem que existem invejáveis excessões. Boa noite.
Bom, isso é relativo, pois depende de pessoa para pessoa, se ela tiver um bom condicionamento fÃsico, uma alimentação balanceada, não tiver hábitos nocivos a saúde como álcool, cigarro e comer em excesso, tiver uma vida equilibrada com moderação,sabedoria e principalmente ter uma vida cristã com Deus respeitável, ter temor a Ele,fazer a obra de Deus direitinho e ajudar os outros, a vida não só sexual como em todos os sentidos será duradoura e abençoada.Mas se a pessoa levar uma vida cheio de vÃcios em excesso, beber adoidado, fumar, comer muita porcaria, ser soberbo(a), julgar o outro, pisar uns nos outros, trair esposa(o), se achar o rei, a rainha da cocada preta, vai chegando lá no final da vida, o seu desejo sexual vai diminuir, vai ficar dependendo dos outros e vai lembrar de que a semeadura errada,teve sua colheita.Por isso, quem tiver uma vida cristã abençoada, tiver casado(a), ser fiel um ao outro, vai ter uma vida sexual moderada, pode até diminuir,mas não vai deixar de haver essa intimidade.
Rssss, eu ainda estou a todo vapor. Mais transar todo dia não, mais duas ou três estou na aréa. Vai depender muito do casal, como eles levam o relacionamento, se estão sempre renovando, se curti um ao outro, as fantasias.
nao é q diminui mais picanha é bom , lasanha é bom , mais todo dia? injoa nao é ? e essa rotina do dia adia acaba deixando as coisas meio sem graça as vezes é bom inventar algumas fantasias ,como usar um nome diferente uma roupagem motivante sei lá pra ve se da aquele fogo de antes .
com a pessoa ao teu lado sim...mas com certeza o tezão por outras pessoas não acaba nunca....bjk
Gi, dizem que nossos hormônios se modificam a cada idade, a cada situação.
Mas acredito que diminua, sim. Assim, como para o homem também diminui.
Hoje, muitas coisas mudaram e essas coisas alternativas que a gente descobre, como dança anti streess, bio dança, tai-chi, lian kun, acho que faz a gente sentir um pouco menos aquela coisa desagradável, que chamam de pré menopausa, ou menopausa, ou seja lá o que for, que é um saco, mas que tenho certeza que altera a nossa libido.
Mas não impede de sentirmos, né.
à isso que acredito, se vermos outras opiniões, talvez, poderemos ter uma certeza, não esquecendo que existem pessoas e pessoas, e lógico, organismos e organismos...
Um abraço.