Posso colocar um peixe oscar com outro tipo de peixe?

Agora pouco fiz uma pergunto se posso colocar 2 filhotes oscar em um aquário de 50l e me disseram que sim.E agora pergunto que posso colocar outros peixes com o oscar, ou posso colocar mais oscar em um aquário de 50l desculpe fazer várias perguntas mais preciso saber Obrigado Amigos ! '-'

Comments

• pode por só oscar mas mesmo asssim quando crescer o macho lider mata os outro

• eu tenho 3 aquas com oscar... 1 deles tem 1 casal grande, 1 ituí cavalo grande e 1 acará bandeira grande que na verdade eu coloquei pros oscar comer, mas nunca comeram e ele cresceu e 2 cascudos... rs

outro aqua tem 1 oscar médio, 1 jack dempsey azul, 1 acará severo, 1 tilápia e 1 ituí cavalo... tinha uma pirarara, mas coloquei ela numa caixa d'água...

e o outro aqua tem 2 oscar pequenos e 1 jack dempsey verde pequeno...

• Amigo o Oscar é um ciclideo.

Algumas características desses peixes são: precisam de muito espaço por ser extremamente agressivos, territorialistas, e o peixe em questão é carnívoro.

Assim qualquer outro peixe que vc colocar nesse aquário ou servirá de alimento para o Oscar ou servirá de oponente para disputas de territórios, ou seja, brigas constantes.

Oscar só aceitarão outros Oscars se o aquário for grande e se o novo peixe for do mesmo tamanho ou maior caso contrario teremos brigas no recinto.

Falowwww ae.

• você so ´pode colocar se for da mesma especie se não ,outra especie pode bater nele ou mesmo até matar.depedendo da espécie

• poder pode,mas nao vai caber direito no aquario,pq os oscares crescem muito,ao menos que voce se livre deles antes.Compre um aquario maior

Sign In or Register to comment.