Você já se alimentou de algo preparado por uma pessoa que recém faleceu?

Algo como gelatina que a pessoa falecida deixou pronta no refrigerador. Conte o que voce sentiu e que tipo de alimento era. Obrigado.

Comments

  • Comigo aconteceu algo um pouco diferente: um amigo estava comendo uma banana e foi para a cachoeira deixando a metade da banana em cima da mesa. Só que essa pessoa se afogou e morreu nesse dia, então aquele pedaço de banana nos dava uma sensação horrível...a gente queria jogar fora, mas ninguém tinha coragem.

    Abraços

  • A minha mãe fez o almoço , e morreu de infarto a noite em casa, a comida fico na geladeira, quando voltamos do enterro, não conseguimos comer, estávamos muito tristes, não acreditei no que tinha acontecido, eu e meu irmão choramos muito a dor foi grande, e não comemos, pois aquilo doía muito , não desejo isso a ninguém, foi horrível!!!!

  • Mulher deixa os defundotos pra la, pelo amor de D eus.

  • credo !!que macabro ...

  • Estranha apergunta, mais vai lá ....nunca aconteceu comigo...mais não tem nada a ver o alimento vai continuar o mesmo, vc só vai ficar impressionado porque aquela pessoa que preparou o alimento não mora neste planeta, ok?

  • credo

    naoooo

  • Nossa, que coisa sinistra......

    Vc não tá achando que possa ter vibrações ruins nesse alimento , né??

    Comigo nunca conteceu.....mas se acontecesse, eu comeria do mesmo jeito...com mta tristeza, mas seria como uma última homenagem.

  • Comi um strogonoff de carne. E a pessoa havia morrido atropelada!

  • Bom, felismente, ainda não me aconteceu isto!

    Mas, de qualquer forma, não vejo nada demais.

    A comida não estará assombrada!

    XD

  • claro que já,só pq ele morreu não quer dizer que vai alterar o sabor de nada,tava bom como sempre

Sign In or Register to comment.