Com vc acha que o mundo vai acabar?
Eu acho que vai acabar sem ninguém esperar e vai morrer todo mundo,e vocês como vocês acham que o mundo vai acabar.....
Update:E se vc tivesse tempo de fazer uma ultima coisa o que vc faria e com quem vc mais queria tá nesse momento???
Comments
Gente! Tô arrasado. O mundo vai acabar em 2060, segundo uns manuscritos que foram encontrados do próprio Isaac Newton. Pra quem não sabe quem é o cara - esse foi o maldito matemático que inventou o tal do Cálculo Diferencial e Integral (ierc).
Os manuscritos, exibidos nesta semana pela primeira vez, expõem o lado religioso pouco conhecido de um dos maiores cientistas da história. Newton, que morreu há 280 anos, é conhecido por seus trabalhos fundamentais da física moderna, astronomia e matemática.
Em um dos manuscritos, datado do começo do século XVIII, Newton, por meio dos textos bíblicos do Livro de Daniel, chega à conclusão de que o mundo deve acabar por volta do ano de 2060. “Ele pode acabar além desta data, mas não há razão para acabar antes”, escreveu.
Bem, eu confio no cara. Por isso já comecei a desbaratinar por conta, afinal só temos mais 53 aninhos de curtição. Vamos tomar uns foguetes, fumar um monte de loucura e injetar uns ácidos. Sexo sem camisinha e de todas as maneiras possíveis. Trabalhar? Never more! (huahuahau)
P.S.: Se por um acaso esse post acabar chegando nas mãos do meu pai, devo alertar que é tudo brincadeira, ok? Mas vou dar umas porradas em quem mostrou pra ele…
A matéria completa está lá no Terra. …[:)]…
Simples o Sol é uma estrela e como todas as outras um dia vai entrar em colapso sem ele fatalmente todos morreram.
no ultimo momento acho q não faria nada alem de me juntar com alguem q me ame para esperar a morte
bem fazer eu queria sim um monte de coisas ,,,,,não iria caber aqui seriam muitas linhas mas eu acho que o mundo ja ta no fim e nem todos vão morrer e quem é justo vai viver nem que ja tenha morrido
eu qro q o mundo acabe em barranco pra mim morrer encostado rsrs ate tdb
O mundo acabar ou a população acabar?
Porque quando o mundo acabar já não vai ter ninguém aqui.
Ficava com meus pais =D