Objetivamente: O que voce faz pra combater o mosquito da DENGUE?

Update:

Giovane e Doidinha, 10000 pra vcs, mostra que vcs sabem viver c/ qualidade,perfeito..

Update 3:

Eduardo ,Guerreiro,Regina e Daniella, me sinto honrada de ver vcs por aqui,na minha pergunta, vcs são 10000

amei ver a qualidade de comportamento.

Comments

• Estou com psicose não posso ver uma vasilha se quer com água empossada que eu tenho que desvirar até na rua!!!Vais levar uma estrêlinha.

• Você pode achar rídiculo a minha resposta mas.........

Na minha concepção NADA se faz para combater o mosquito da dengue, e sim se pode amenizar o que já tah prejudicado, abraços...

• Nanã,

moro em SP,num apto pequeno.

Isto me obrigou a ser extremamente organizada.

Aqui nunca tem nada sem uso.

Jornais ou revistas velhas,água parada em qualquer local,garrafas...nem da água do meu gato.

Pois a tigela é lavada e a água é trocada diariamente.

Minha organização ,faz com que eu seja 1 grande colaboradora.

Bjks

• LIMPEZA É A PALAVRA CHAVE !Pois bem retirei as águas das plantas ,coloquei areia nos pratos , passo eucalipto na casa todos os dias pois o cheiro espanta o mosquito , passo repelente em meus filhos antes de dormir e para irem para escola lembrando que o repelente só tem durabilidade de 2 horas , fiz um cartaz explicativo sobre sintomas ,combate ,e tratamento da dengue e anexei no vão central do prédio , deixamos lixos hermeticamente fechados e todas as garrafas de cabeça para baixo ,mais sempre verificando pois geralmente são ovais e acumula água também ,a caixa de água também foi verificada . Bjs !!!

• Evito água parada, e objetos que possam acumular água; monitoro a incidência de lixo em terrenos abandonados nas proximidades da minha casa; instruo a todo e qualquer indivíduo que apresente sintomas da doença a comparecer a um posto médico para fins de notificação aos órgãos de saúde, para que assim eles também tomem as devidas providências.

• colocar areia nos vazinhos de planta

naum deixa caixa d agua descoberta

virar garrafas pra baixo

supervisionar as calhas

usar repelente

não deixar agua empossada

etc...

• sempre q eu vejo algo q possa acumular agua parada eu dou um geito e tiro dali!!!!!!

• sempre que vejo um corro o máximo que possso

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii!!!!!

• Evito água parada,lixos que possam ser empoçados,lavo semanalmente minha caixa d'água...

Mas td isso não adiantará se o meu vizinho não fizer o mesmo!

Bjos no coração!!!

• Aqui em casa tudo é muito limpinho não tenho plantas em vasos,não acumulo lixo e a prefeitura na minha cidade de 15 em 15 dias passa nas casas para colocar veneno nos ralos

tanto que na minha cidade ainda não apareceu nenhum caso de dengue este ano,graças a Deus

Sign In or Register to comment.