Amanhã e aniversario da minha mae,olhem oque eu vo dar pra ela.:?
Eu tenho 15 anos naum tenho dinheiro,se eu tivesse compraria algo pra ela,nao sei fazer um cafe da manha gostoso,so sei desenhar bem,entao resolvi fazer um desenho pra ela,vejam se ficou bom,se tem que colocar mais coisas ou algo do tipo.:
o desenho.:
http://imageshack.us/photo/my-images/855/dsc08272d...
oque ta escrito nele.:
http://imageshack.us/photo/my-images/268/dsc08274g...
oque acham? eu fiz hoje,ela ta no trabalho so volta as 8,amanha eu do ^^
eu errei uma palavra no desenho depois ajeito ^^
Comments
Eu tenho um filho de 15 anos tb e outro de 12, também ganhei desenhos e nada tão lindo como o que vc fez, mesmo assim me derreti toda, acredite em mim, isso vale muito mais do que um presente comprado, tem todo o carinho, toda a energia de amor que vc quer transmitir ali, pra mim tem muito mais valor e tenho certeza que sua mãezinha vai adorar, parabéns a ela e parabéns a vc por ser essa filha sensível, vc deve ser uma princesa bjs
Sinceridade? Você desenha muito bem, mas qual é o sentido dessas duas personagens no desenho?
Acho que seria legal um belo jardim, vaso de flores, etc....
Vlw
Tenho certeza que ela vai adorar só porque você lembrou,ela não vai ligar de receber um presente caro,e além do mais,o desenho ficou fantástico
E mãe sempre adora tudo que o filho faz
Fico muito bacana o desenho.. meus parabens.. Sua mãe vai gostar com certeza.
O desenho ficou dez, parabéns. Seria interessante você dar uma caixa de bombom junto com o desenho, não se preocupe porque é barato. Peça o dinheiro para o seu pai. Um abraço.
ficou muito legal, ela vai gostar ,
ainda mais vindo de alguém tão especial para ela.
Acho bom vc não da o desenho, vc vai parecer uma criança de 7 anos!
Descupa se vc não gostar da minha resposta!
E feliz aniversário para ela!
e o desenho ta legal ela vai gostar se vc de a ela! bjs
Olá SrtaRays!!!
Gostei dos seus desenho. Sugestão: Dê a sua mãe exemplo de boa filha e boa menina, uma pessoa de bem.
Jesus, que não tinha qualquer tipo de dÃvida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifÃcio da própria vida.
Além dEle, inúmeros discÃpulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.
Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.