Meu Pc não está reproduzindo CD nem DVD com som, mas as caixas de som estão ótimas. O que deve ser?
Quando faço o login ou logoff do Windows, o som é emitido, mas ao reproduzir vídeos ou músicas o som não aparece. Como devo configurar?
Quando faço o login ou logoff do Windows, o som é emitido, mas ao reproduzir vídeos ou músicas o som não aparece. Como devo configurar?
Comments
Não disse se acabou de pifá!!o seu som mas se não esta funcionando provavelmente você esta sem drives de som, fassa Dowlowad dos Drives no BAIXA AKI E execute no caso de você não ter o CD Dde instalação Ou eles podem estar apenas desativados neste caso!! clik em computador/ Painel de controle/ Gerenciador de despositivo// uma cascata se abre nela clikc em controladoresde som vidio e jogos!!em seguida clikc com o mouse (DIREITO)sobre uma das opções se aopçâo ativar apareser ative e fassa o teste OK! Ou fasa oDowlowad Eu recomendo .http://baixaki.ig.com.br/download/Realtek-AC-97-Au...
Veja o volume do player
Você já verificou se os cabos estão nos lugares corretos????
Eu tive este problema e foi só reinstalar o drive da placa de som, caso o seu som for onbord você achará o drive na cd da placa mãe.
boa sorte.