Se Jesus é o caminho, a verdade e a vida...?

Por que você acha que tem gente que baseia sua vida na doutrina de homens?

Digo, uns seguem padre e uma caminhão de sacramentos, repetem as mesmas palavras segurando um monte de bolinha de madeira, rsrs...

Se ajoelham na frente de outros pedaços de pau, de gesso, porcelana, etc...

Outros, PAGAM pra "Deus", achando que o mesmo irá devolver em dobro, triplo, fazendo-o de banco...

Outros ainda vão consultar o tio-avô que morreu, pra saber quanto que realmente ele vai ganhar de herança...

E agora?

O que fundamenta uma vida sem regras, sem o verdadeiro CAMINHO para salvação,

e o que faz uma pessoa viver e não pensar no que está por vir?

Update:

PS: agradeço, mas o foco aqui não é a minha aparência. :)

Comments

• Seguindo a Verdade

“Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo...” Ef. 4:25 e 4:15.

Quanto mais conhecemos a Deus, percebemos como Ele se agrada daqueles que crêem em Sua verdade! Hb.11:6 dirá que “sem fé é impossível agradá-lo”. Então o contrário disto também é verdadeiro. Deus se agrada daqueles que crêem n´Ele.

O texto acima diz sobre “seguir a verdade”. O que é exatamente a verdade?

Esta é fácil de responder. Jesus é a Verdade! Em Jo. 14:6 Ele mesmo diz: “Eu sou o Caminho, a VERDADE, e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. E em Jo. 1:1 diz que Jesus é o VERBO de Deus, ou seja, a PALAVRA de Deus.

Então isto significa que:

VERDADE = JESUS

PALAVRA = JESUS

Concluímos então que a Palavra de Deus tem um objetivo: Nos mostrar Jesus que nos leva de volta ao Eterno Propósito de Deus, como nós já lemos em João 14:6.

• Tudo é comércio da fé... Santos, prostições dizimos etc...

Lembra daquele ladrão que estava crucificado ao lado de jesus?

e disse: - "Senhor, lembra-te de mim quando entrares no Teu reino..."

a resposta do Salvador Jesus: - "em verdade, em verdade te digo que, hoje, estarás comigo no paraíso".

Não lembro se o pecador em quetão estava com os dizimos pagos etc...

Prova que o pecado afasta o homem de Deus, mas o arrependimento salva.

• Jimmy, vc respondeu numa pergunta sobre a musica evangelica conter heresias.Mas vc sabe o significado da cruz? O que a cruz representa e para que era usada naquela época???? Eu postei lá um comentario edificante.

abç

• Ele também disse: Ide, e ensinai a eles essas coisas ensinando a guardar tudo que tenho vos ensinado!

• A primeira suposição é meio que idiota se ajoelhar em frente a um pedaço de pau de gesso ou porcelana

a segunda até que vai meu tio é muito rico e ele nao paga como diz a biblia ele devolve 10% do que ele tem acho que nem faz muita falta pois ele é muito rico O.o

Morto é morto e nao volta

• Amaras o teu Deus sobre todas as coisas!

Um abraço!!!!!!!!

• O importante é que a gente saiba que Jesus é o caminho a verdade e a vida.

Chegará a vez dos outros que não sabem.Tudo tem seu tempo.

Cada um recebe a iluminação que precisa e que aguenta receber,pois iluminação demais pode cegar.

O que podemos fazer é tentar iluminar estas pessoas.

Pois o primeiro que acende uma luz também é o primeiro a iluminar-se.

• Ótima pergunta!

Amigo,o mais incrível é que ainda se irritam quando falamos a verdade.

Estão repetindo os mesmos erros do passado,dando honras a dogmas humanos,a imagens de madeira,gesso,ouro.......e o principal que é o dinheiro.

Como pode?

Desprezam os ensinamentos de nosso Senhor,para seguir doutrinas de homens.

O pior de tudo,é que tudo o que falamos,está escrito,mas mesmo assim preferem ouvir os mentirosos,falsos profetas..........

Deus é muito mais do que tudo isso!

E ainda tem a cara de pau de nos chamarem de hereges!

Mil beijinhos abençoados meu querido.

• ahh eh mto complicado isso.. Realmente so Jesus eh o caminho, a verdade e a vida mas agente tem q respeitar a crenca dos outros. O q reamente faz agente chegar ao pai, eh somente a oracao, com a oracao nos temos a vitoria :)

responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Só sei que vc é bonito...

Sign In or Register to comment.