Possu estar gravidaa?? ajudeeem?
dia 20 do 12 foi minha ultima menstruacao,tive relacoes dia 14 de janeiro,sem preservativo e n tomo anticoncepcional,minha menstruacao ta atrasada 9 dias.. tou sentindo dor de cabeca,cansaco,desanimo,meus seios tavam mt enxados mas de hontem pra hj desinxou m pouco,e dia 24 e 25 senti umas colicas fracas e passageiras..! mas nem sinal de menstruacao!!! agente fez sem preservativo ,ele ejaculou 4 veses dentroO!! isso foi no meu dia fertil?? tenho ciclo inregular,as veses 28 outros 30... nos meus calculos era pra mim ter menstrado dia 18.... entao posso estar gravida?? esses sintomas podem faser parte do comeco de uma gravidez?? TOMARA Q SIM. '_'
Update:quando a mulher ovula,maioria das mulheres,fikam escorrendo algo branco... n sei o nome certoO! quase do mesmo jeito q um corrimento n e?? nessi dia,tava assim... pq tava faltanu 4 dias preu menstroar...! minha prima engravidou assim... e flou preu faser o msm..!! tava escorrendo alg esbranquicado... dps q tivemos essa relacao..! isso n aconteceeu mais..!
por isso ax q tava ovulanu.... minha menstruacao n e bem regulada!!! sera q isso tem algu aver??? axu q vou faser o teste hoje..! e conto pra vcs..! me desejem sorte!!!
Comments
Que bom que você quer engravidar.
Tem uma chance sim, mas não foi exatamente no seu dia fértil.
Olha só esse site. Tem uma tabela que calcula seus dias férteis e até qual dia é melhor pra ter menino e menina.
http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/ca...
Uma ótima dica para engravidar e ter relações dia sim dia não.
Boa sorte,
Beijos!!
acho q ñ pq se vc fez depois da sua ultima menstruação vc tem uns 20% de chance de estar gravida (cruz credo esse cara q vc fez creu com ele vc deve ser mto boa mesmo pra elete ter soltado 4 vezes )