obs:sou virgem.
fungos nada sério mas vá ao médico
a região genital possui um grande número de glândulas sudorÃparas e sebáceas, além dos pêlos. Por este motivo, "espinhas" são normais nessa região, mas uma lesão genital, na dúvida, deve ser examinada. Agende uma consulta com um ginecologista para ficar mais tranqüila.
pode ser o utero descaido!
UMa espinha.
OI DEVERÃ PROCURAR UM MEDICO. QUANTO TEMPO ESTÃ COM ESSE NODULO PODERÃ SER FURUNCULO DEPENDENDO DO TEMPO OU SER ATÃ ALGUMA BACTERIA MAIS P/ ISSO TEM QUE ANALISAR O TIPO DE BOLINHA VÃ AO MEDICO MELHOR FORMA. BJOS E BOA SORTE
virgem??????????
VVVIIRRGGGEEMMMM??????????/
não acredito........aleluia
e eu pensei que isso tinha desaparecido do mundo...
Dependendo do local, pode ser só uma espinha mesmo...
Mais é bom ir ao médico.
Sabe um ginecologista pode te responder com eficácia,melhor do que ficar perguntando para leigos
Acho que deve procurar um ginecologista, mesmo sendo virgem. Aliás, deve informa-lo disso.
Uma espinha...
rsrsrsr
brincadeira mais ñ descarto a possibilidade
MAIS também pode ser um furunco
Comments
fungos nada sério mas vá ao médico
a região genital possui um grande número de glândulas sudorÃparas e sebáceas, além dos pêlos. Por este motivo, "espinhas" são normais nessa região, mas uma lesão genital, na dúvida, deve ser examinada. Agende uma consulta com um ginecologista para ficar mais tranqüila.
pode ser o utero descaido!
UMa espinha.
OI DEVERÃ PROCURAR UM MEDICO. QUANTO TEMPO ESTÃ COM ESSE NODULO PODERÃ SER FURUNCULO DEPENDENDO DO TEMPO OU SER ATÃ ALGUMA BACTERIA MAIS P/ ISSO TEM QUE ANALISAR O TIPO DE BOLINHA VÃ AO MEDICO MELHOR FORMA. BJOS E BOA SORTE
virgem??????????
VVVIIRRGGGEEMMMM??????????/
não acredito........aleluia
e eu pensei que isso tinha desaparecido do mundo...
Dependendo do local, pode ser só uma espinha mesmo...
Mais é bom ir ao médico.
Sabe um ginecologista pode te responder com eficácia,melhor do que ficar perguntando para leigos
Acho que deve procurar um ginecologista, mesmo sendo virgem. Aliás, deve informa-lo disso.
Uma espinha...
rsrsrsr
brincadeira mais ñ descarto a possibilidade
MAIS também pode ser um furunco