ola meu celular é um samsung M2510 e naão pega o usb oque fazer ?
oola galera então meu celular como falei logo eem cima é um samsung M2510 pooreêm naão pega o usb eu coloco ele carrega ja fui nas opções do celular usei todas oque fazer pelo amor de DEUS obg
Comments
Você tem que instalar o programa Sansung New pc Studio.
Se USB não estiver funcionando na frente do Pcu,
Use o drive de tras do Pcu.
conectar o cabo somente com o computador em funcionamento e é automático
Vc deve prestar atenção nas configurações do celular se está no modo
USB= Pc Studio.
Se nada disto funcionar, delete o programa daSansung new pc studio e faça novamente a instalação do programa.
Mas acredito que se usar o Drive de traz do Pcu vai funcionar.
O Drive da frente normalmente dá problemas e o de traz sempre funciona corretamente.
Um abraço.
Você pode procurar também no Sit da Sansung... www.sansung.com (Suporte)
instale também o USB que tem no CD além do programa.
Leia a mérda toda que você "tentou" escrever aà acima e veja se consegue entender alguma coisa!
Seu teclado não tem pontuação?! Então, USE-A!
SÃ, e somente SÃ, eu entendi seu problema, seu celular carrega, mas não comunica com seu computador via cabo USB, certo?
Geralmente, para que haja comunicação de um celular com o computador, é necessário a instalação de drives. Você não informa se seu CEL é novo, pois poderia verificar se há na embalagem um disco com softwares e drivers para instalação.
Se for um celular usado, você deve procurar os drives na internet.
Não era isso?! ENTÃO ESCREVE DIREITO! Não dá pra fazer adivinhações!
lucas ta certo, ainda mais q tem nota fiscal pode pedir o cabo, pode inclusive trocar o aparelho dentro da validade o que acho mais sensato um abraço
Vá na loja que você comprou o Celular e peça um Cabo USB compatÃvel com seu telefone.