ola meu celular é um samsung M2510 e naão pega o usb oque fazer ?

oola galera então meu celular como falei logo eem cima é um samsung M2510 pooreêm naão pega o usb eu coloco ele carrega ja fui nas opções do celular usei todas oque fazer pelo amor de DEUS obg

Comments

  • Você tem que instalar o programa Sansung New pc Studio.

    Se USB não estiver funcionando na frente do Pcu,

    Use o drive de tras do Pcu.

    conectar o cabo somente com o computador em funcionamento e é automático

    Vc deve prestar atenção nas configurações do celular se está no modo

    USB= Pc Studio.

    Se nada disto funcionar, delete o programa daSansung new pc studio e faça novamente a instalação do programa.

    Mas acredito que se usar o Drive de traz do Pcu vai funcionar.

    O Drive da frente normalmente dá problemas e o de traz sempre funciona corretamente.

    Um abraço.

    Você pode procurar também no Sit da Sansung... www.sansung.com (Suporte)

    instale também o USB que tem no CD além do programa.

  • Leia a mérda toda que você "tentou" escrever aí acima e veja se consegue entender alguma coisa!

    Seu teclado não tem pontuação?! Então, USE-A!

    SÊ, e somente SÊ, eu entendi seu problema, seu celular carrega, mas não comunica com seu computador via cabo USB, certo?

    Geralmente, para que haja comunicação de um celular com o computador, é necessário a instalação de drives. Você não informa se seu CEL é novo, pois poderia verificar se há na embalagem um disco com softwares e drivers para instalação.

    Se for um celular usado, você deve procurar os drives na internet.

    Não era isso?! ENTÃO ESCREVE DIREITO! Não dá pra fazer adivinhações!

  • lucas ta certo, ainda mais q tem nota fiscal pode pedir o cabo, pode inclusive trocar o aparelho dentro da validade o que acho mais sensato um abraço

  • Vá na loja que você comprou o Celular e peça um Cabo USB compatível com seu telefone.

Sign In or Register to comment.