fiz uma coisa horrivel?

Eu fiz uma coisa horrivel gente, eu tenho 16 anos e to ficando com um menino faz uma semana, ontem nós saímos entre amigos e eu acabei ficando muito bebada, nos viemos pra minha casa todos juntos mas eu fiquei com ele no quarto, ele passou a mão em mim toda e eu paguei ******* pra ele sendo q eu nunca tinha feito isso com ninguém, eu nao consigo parar de chorar e pensar nisso, eu não sei oq eu faço

Comments

  • Na minha época as mina novinhas não liberavam pepeta fácil não, na boa vou começar ficar mais esperto vê se arrebento uma mina de 16, 17 anos pra relembrar os velho tempos.. kkk

    Ah e relaxa... Tu não matou ninguém ta tudo certo...

  • Ahhh, vá e se ajoelhe no milho até se arrepender por ter feito isso. Sua família cuida de você e você faz isso?

  • gata normal, uma hora vc ia ter q pagar uma pepeta pra alguem

    da proxima vez q for beber me chama

  • uma semana ?!!!! MDS ! vc vai pro inferno !

  • Aprenda com o seu deslize, leve como experiência para não errar novamente. Não que fazer oral seja algo "errado", mas é muito cedo praticar sexo oral na sua idade. Da próxima vez, procure não beber tanto. Bebida alcoólica em excesso faz mal à saúde e faz a pessoa fazer coisas que não faria jamais estando sóbria. Beijos. =*

  • Tu nem deu, nem fez um bola gato, só uma punhetinha, tu ainda vai fazer coisas mais ousadas sem qualquer arrependimento.

    Só tome cuidado com uma coisa, fiofó de bêbada não tem dono.

  • Não é nada de horrivel, vcs fizeram algo normal, converse com alguem que vc confie e se sentirá melhor.

    Só tente não ficar bebada se não aguenta as consequencias depois.

  • kkkkk eu nao sei o que tem de horrível ir na casa do ficante se divertir como voce fez, se voce se sentiu bem na hora ta de boa.

    bjssss linda

  • Mais uma promíscua dando uma de coitada!

    VAI DANDO PRA TODO MUNDO ASSIM QUE VAI FICAR TÃO LARGA

    QUE TE ENFIARÃO A CABEÇA DESSE JEITO:

  • Relaxa, ate por que já aconteceu e é algo normal. O que você precisa pensar agora é em estar preparada para essas coisas. Afinal pode rolar sexo e você precisa saber se cuidar e mais ainda com quem anda.

Sign In or Register to comment.