Já se decepcionou ou passou a admirar um usuário depois de ver uma opinião expressa por ele aqui?

ou vc nem liga pra opinião dos outros usuários

[Fiz essa pergunta na categoria Y!R, mas gostaria de saber a opinião de vcs que frequentam a FB tb]

Update:

Poxa, obrigada, Franco Atirador!

Comments

  • Sim. Pelas respostas e perguntas nós podemos deduzir várias coisas dos participantes. Seu nível escolar, boas maneiras, inteligência, agressividade e por aí vai.

    E claro que com a convivência a minha opinião sobre os participantes foi mudando. Tive muitas surpresas boas e algumas más também.

  • Sim passei admirar muitos aqui.

    ___________________________________________

    Kratos você tem inveja de mim?

    Não entendo esse odio todo por mim!

  • Eu passei a Adimirar muito o Marpet !

    Agora o BBzinho é uma decepção! Todos pensam que ele é aquele BBZinho bonzinho que se esconde atras do Avatar, mais vcs deveriam ver as coisas racistas e preconceituosas que ele fala pra mim.

  • O pior é você admirar e depois se decepcionar.

  • Tem muita gente inteligente por aqui. Outras nem tanto, é verdade.

    Alguns usuários eu admiro pela forma como se expressam. Bacana ver as opiniões que são diferentes às suas.

    = )

  • Me decepcionei mais. Mas alguns usuários eu admiro muito.

  • Sinceramente não lembro...

    Mas todos somos humanos, às vezes temos atitudes admiráveis e outras vezes falamos coisas bizarras...

  • Claro, sempre me surpreendo com a opinião dos outros. Algumas eu admiro outros nem tanto, mas é bom saber o que os outros pensam.

  • moça, não estou entre seus amigos e não ligo pra esse negocio de decepcionar ou não com outros usuarios, mas falando de ti e das perguntas que faz por aqui, posso dizer que merece admiração sim, pois pelo menos as que respondi, vi perguntas coerentes, feitas na categoria certa, tem muita pergunta idiota por aqui, coisas tolas mesmo.

  • Ja me impressionei com os usuarios q naum pareciam naum ter a capacidade de responder á altura da pergunta.Vlw.

Sign In or Register to comment.