Levo ela Ou nao ? Duvida fatal?

Assim galera

Prazer tenho 15 anos

Minha namorada tem 18

Estou a me mudar no final do ano

Ela quer muito ir ... Mais funciona assim

Desdo dida em que se conhecemos me sinto muito amado , ela ja me deu diversas provas que me ama

Ja enfrentei minha mae por ela e ela os pais delas por mim.. ela ja enfrentou diversas vezes ( Nmg aceitava nosso namoro) ja fugi de casa por ela .. ela me obdece em tudo quando estamos juntos so rimos ela e muito feliz do meu lado. enfrentamos tudo para agente ficar (tudo mesmo) eu ate fugi de casa por ela . agr alugamos uma casa ta tudo bem estou morando com ela

Mais la em manaus muitas mulheres querem ficar cmg

Meu pai esta disposto a me dar um apartamento pra ficar com ela la , mais ja deixou claro que nao que isso pra mim (quer que eu aproveite minha vida) estamos juntos a 6 meses minha mae ja chingou ela a dela ja me xingou . minha mae proibio agente de ser ver os pais delas tmb graças a deus conseguimos agr estamos morando juntos e todo mundo aceita a mae dela deu os moveis e tudo mais

alimentei a esperança dela de ir cmg ... mais infelizmente meu amor nao esta como antes..

EEm fim nossa historio teve muitas lutas por esse amor

estou com uma duvida enorme

Levo ela para manus cmg ou nao ?

Comments

  • acho que você é muito jovem para assumir um relacionamento tão sério,mas acredito na teoria do amor, se ele existe vá em frente...agora meu amigo, se esta em dúvida, saia dessa e vá viver sua juventude

    boa sorte

  • Vcs se precipitaram demais, vc concerteza era inexperiente, ficou muito envolvido pr ela ser mais experiente, mais velha, etc.. axo que vcs deveria ficar cada qual no seu canto vc eh jovem demais p morar com alguem como namorido, vc tem mto o que viver e conhecer ainda na vida, isso eh soh o começo, se vcs tiverem de ficar juntos futuramente ficarão bjos

  • Olha coelga, o namoro de vocês é muito recente, as vezes sentimos ums paixão louca no inicio e quando as pessoas vão contra o namoro parece que a vontade de ficar com aquela pessoas fica maior, só que quando tudo favorece parece que tudo o que sentiamos esfria, pense bem no que realmente sente, pode ser que você quisesse ficar com ela por questão de não dar o braço a torcer pro seus pais e nem pro dela, olha no inicio enfrentei minha mãe por causa do meu namorado e agora depois de 2,5 anos ele não dar valor nenhum no meu esforço, cuidado com essas paixões avassaladoras , assim como elas vem rápido e forte elas podem ir rápido e fracas,

    Mas há casos assim que dão certo á base de conversa

    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

  • Se você não sabe somos nós que vamos saber? leva!

  • Acho que vocês são românticos demais, não seria melhor cair na real não? Converse com ela e tentem os dois serem realistas e botar as coisas em pratos limpos.

  • MENTIROSO!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA FILHO DE UMA CAGADA!!!!...

  • Se vc sente que ela é a pessoa certa pra ti leve-a se tem dúvida disso tente dizer pra ela que o melhor é dar um tempo,pois vc é mt novo pra saber se tem certeza de alguma coisa na vida ainda não é mesmo?

    Espero que tenha ajudado!!!

  • Se vc está com dúvida dos seus sentimentos, vc pode garantir que esse relacionamento dê certo?

  • Ninguem quer responder mi.ha pergunta nao ajudo ni.guemais 2 pts

Sign In or Register to comment.