Sou gay, acho que a Bíblia é nazista e sou infinitamente amado por Deus?

Ainda bem que estou unido a Deus, e não a esse "deus de papel" de vocês.

Update:

Quem é vc para me repreender? Tá bom, vai, passei um pouco dos limites, hehehe.

Respeitem e amem as pessoas do jeito que elas são. Nada impede que seus filhos já sejam gays reprimidos e camuflados, vivendo no inferno e sorrindo para não serem reconhecidos.

Amem eles acima de tudo. Não precisa ser loiro, alto, rico, inteligente, heterossexual para ser amado. Vcs tem a obrigação de amar todas as pessoas, invariavelmente.

Eu pedi a Deus para nascer gay (antes de nascer). É uma experiência traumática e incrivelmente maravilhosa ao mesmo tempo.

Tenho certeza de que Deus me ama DO JEITO QUE FUI FEITO.

Comments

• Com certeza.

Tbém me sinto exatamente assim...

E não existe quem não tenha imperfeições e q possa ousar julgar alguém, pois afinal o q determina o caráter de uma pessoa não é o q ela faz na cama e sim as boas atitudes q tenha no dia-a-dia com relação aos irmãos mais necessitados, caridade, amor, perdão e fé.

Viver em paz consigo mesmo, independente de templos ou mandamentos deturpados pelo homem e orientações q foram destinadas a pessoas deee (Qto?) +/- 4 mil anos atrás e q não entenderiam as orientações de Deus a menos q fossa c ameaças de dores, sangue, morte e sofrimento. Depois do evangelho nosso Deus é amor, e é assim q eu prefiro vê-lo, e é assim q eu O amo.

Gde abraço.

• Sim Zézinho !!Você é muito amado por Deus ...

=) beijos

• Enquanto o mito de que a homossexualidade é uma "escolha" e não determinada geneticamente render um bom pretexto para chamar pessoas que NÃO ESCOLHERAM sua orientação sexual de pecadores e para atormentá-los e justificar o sadismo dos cristãos e islâmicos fascistas, vai persistir sim. Ou seja: para sempre.

E não são só religiosos que acham que homossexualidade é escolha, conheci pelo menos dois ateus ignorantes que também acham que o cara "resolve" "virar" gay do dia pra noite como se fosse algo tão simples quanto trocar de camisa.

É o cúmulo da ignorância.

• kara nao liga pro milho nao vei voce e gay o problema e teu nao e nosso voce vai ser sempre amado por deus afinal foi ele quem te trouxe a terra sua mae foi so o portal disso

deus sempre vai te amar fique traquilo

FLW

bye bye

• Nossa, tem muito psicótico neste seção do YR respostas. Sugiro manter suas ações e email ocultos.

• Todos os homossexuais, são demônios em forma humana. Procedem de antigas linhagens de mestiços, que vêm se misturando com o gênero humano criado por Deus. São descendentes de anjos transgressores, que se uniram com mulheres da descendência de Caim, gerando uma raça amaldiçoada. Quando um desses mestiços sofre a morte do corpo, o seu espírito pode retornar a esse mundo, onde costuma a se apropriar indevidamente dos corpos de pessoas desprotegidas. Os demônios, ou mestiços, também são conhecidos como Nephilins.

• Olha, nem ia perder tempo em responder mas... lá vai...

Na Bíblia diz que devemos matar a velha natureza ( seja o que for que vc faça que é contrário a Bíblia, como por ex se gay, ter amantes, roubar ou qualquer outra coisa que sabemos que na Bíblia diz para não fazermos) e devemos deixar nossa nova natureza reinar em nós ( que seria uma vida correta com Cristo, tentando fazer o que Ele pede e seguindo o seu exemplo.) Mas, eu sei ( não sou gay) mas entendo que esse sentimento é forte, mas deve ser tomada uma decisão junto à Deus, orando sempre e deixando as coisas velhas para trás. Com certeza Deus abençoa quem faz o que Ele pede. Experimente, creia e desfrute das bênçaos de Deus.

• Tá repreendido em nome de Jesus!!

Creio sim que Deus te ama, assim como ama a todos os outros filhos.

Agora o que ele não ama é o pecado. Isso ele abomina.

• Primeiramente repreendo em nome d Jesus

os meus filhos e netos nascerem gay

outra coisa,Deus te ama o que Ele naum ama

é a sua escolha,Deus naum ama o pecado

e sim o pecador,Deus criou o homem e a mulher

e naum criou o gay,esse negoço d gay é um livre

arbitrio,agora uma coisa,com tanta mulher bonito

por ai,vc se interessa por homem.ha fala serio!!!

• ta unido a DEUS, mas taí dando a bunda!!!

Sign In or Register to comment.