Sou gay, acho que a Bíblia é nazista e sou infinitamente amado por Deus?
Ainda bem que estou unido a Deus, e não a esse "deus de papel" de vocês.
Update:Quem é vc para me repreender? Tá bom, vai, passei um pouco dos limites, hehehe.
Respeitem e amem as pessoas do jeito que elas são. Nada impede que seus filhos já sejam gays reprimidos e camuflados, vivendo no inferno e sorrindo para não serem reconhecidos.
Amem eles acima de tudo. Não precisa ser loiro, alto, rico, inteligente, heterossexual para ser amado. Vcs tem a obrigação de amar todas as pessoas, invariavelmente.
Eu pedi a Deus para nascer gay (antes de nascer). É uma experiência traumática e incrivelmente maravilhosa ao mesmo tempo.
Tenho certeza de que Deus me ama DO JEITO QUE FUI FEITO.
Comments
Com certeza.
Tbém me sinto exatamente assim...
E não existe quem não tenha imperfeições e q possa ousar julgar alguém, pois afinal o q determina o caráter de uma pessoa não é o q ela faz na cama e sim as boas atitudes q tenha no dia-a-dia com relação aos irmãos mais necessitados, caridade, amor, perdão e fé.
Viver em paz consigo mesmo, independente de templos ou mandamentos deturpados pelo homem e orientações q foram destinadas a pessoas deee (Qto?) +/- 4 mil anos atrás e q não entenderiam as orientações de Deus a menos q fossa c ameaças de dores, sangue, morte e sofrimento. Depois do evangelho nosso Deus é amor, e é assim q eu prefiro vê-lo, e é assim q eu O amo.
Gde abraço.
Sim Zézinho !!Você é muito amado por Deus ...
beijos
Enquanto o mito de que a homossexualidade é uma "escolha" e não determinada geneticamente render um bom pretexto para chamar pessoas que NÃO ESCOLHERAM sua orientação sexual de pecadores e para atormentá-los e justificar o sadismo dos cristãos e islâmicos fascistas, vai persistir sim. Ou seja: para sempre.
E não são só religiosos que acham que homossexualidade é escolha, conheci pelo menos dois ateus ignorantes que também acham que o cara "resolve" "virar" gay do dia pra noite como se fosse algo tão simples quanto trocar de camisa.
É o cúmulo da ignorância.
kara nao liga pro milho nao vei voce e gay o problema e teu nao e nosso voce vai ser sempre amado por deus afinal foi ele quem te trouxe a terra sua mae foi so o portal disso
deus sempre vai te amar fique traquilo
FLW
bye bye
Nossa, tem muito psicótico neste seção do YR respostas. Sugiro manter suas ações e email ocultos.
Todos os homossexuais, são demônios em forma humana. Procedem de antigas linhagens de mestiços, que vêm se misturando com o gênero humano criado por Deus. São descendentes de anjos transgressores, que se uniram com mulheres da descendência de Caim, gerando uma raça amaldiçoada. Quando um desses mestiços sofre a morte do corpo, o seu espírito pode retornar a esse mundo, onde costuma a se apropriar indevidamente dos corpos de pessoas desprotegidas. Os demônios, ou mestiços, também são conhecidos como Nephilins.
Olha, nem ia perder tempo em responder mas... lá vai...
Na Bíblia diz que devemos matar a velha natureza ( seja o que for que vc faça que é contrário a Bíblia, como por ex se gay, ter amantes, roubar ou qualquer outra coisa que sabemos que na Bíblia diz para não fazermos) e devemos deixar nossa nova natureza reinar em nós ( que seria uma vida correta com Cristo, tentando fazer o que Ele pede e seguindo o seu exemplo.) Mas, eu sei ( não sou gay) mas entendo que esse sentimento é forte, mas deve ser tomada uma decisão junto à Deus, orando sempre e deixando as coisas velhas para trás. Com certeza Deus abençoa quem faz o que Ele pede. Experimente, creia e desfrute das bênçaos de Deus.
Tá repreendido em nome de Jesus!!
Creio sim que Deus te ama, assim como ama a todos os outros filhos.
Agora o que ele não ama é o pecado. Isso ele abomina.
Primeiramente repreendo em nome d Jesus
os meus filhos e netos nascerem gay
outra coisa,Deus te ama o que Ele naum ama
é a sua escolha,Deus naum ama o pecado
e sim o pecador,Deus criou o homem e a mulher
e naum criou o gay,esse negoço d gay é um livre
arbitrio,agora uma coisa,com tanta mulher bonito
por ai,vc se interessa por homem.ha fala serio!!!
ta unido a DEUS, mas taí dando a bunda!!!