Meu segundo furo da orelha tá inflamado, o que eu faço pra melhorar?

Oi pessoal,sou nova por aki! Tudo bem com vocês? Tô com problemas, preciso de ajuda! Já faz mais de um mês que fiz segundo furo na orelha e tá saindo muito pus! Uma delas está até inchada! Devo passar pomadas do tipo "fibrase" e álcool pra limpar ou tenho que ir na farmácia e tomar angum antibiótico? Ah quando fiz o primeiro furo tive que furar 4 vezes e só parou da quarta...nas outras me deu alergia ( acho q isso conta!) Obrigada pela atenção desde já!

Comments

• Cuidado com infeccão generalizada;no interior de São paulo uma menina de 14 anos faleceu;porque o pierce foi colocado no umbigo escondido dos pais e infeccionou e ela escondeu quando foi ao médico já era tarde.Procure um médico urgente você vai precisar de antibióticos e antiflamatórios.

• Não deveria ter furado pel segunda vez.

Retire o brinco e pingue extrato de propólis, 6 vezes ao dia e só. Éo que eu faria em mim.

Propolis cura tudo, eu acho!

• Nessa situação em que já está supurando, é necessário usar antibiótico oral

• oi. voce tem alergia ao material dos brinco. realmente muita gente tem rejeição a metais que nap sejam ouro ou banhados a ouro de boa qualidade.

retire o brico

pegue algodao e passe oxigenada deixando ferver bastante(veja se vc. consegue por dentro do buraquinho tb)

seque com algodao

coloque mertiolato ou povidine(prefiro ele)

não recoloque o brinco até desinflamar

faça limpeza 2x ao dia manha/noite.

• Faça como eu: tire o brinco ou piercing e deixe cicatrizar de novo. Depois de cicatrizado faça o furo novamente. Atenção: muitas pessoas, só conseguem fácil cicatrização quando o objeto é de ouro puro. Se não for, dá reação como aconteceu com você.

• Acho que seu organismo deve ter algumas reação a isso.

Mas procure passar alguma pomada contra infecções. Eu acho que vc deveria se contentar com um fura que já sarou e boa.

Não invente pra cabeça não menina.

Sign In or Register to comment.