O que ?? No tempo de Hitler a população era quase 100% evangélica?

Então de quem Hitler ganhou tantos votos?

Religiosamente indignado!

Update:

Como pode o anti Cristo ter nascido no berço do protestantismo? Isso não é para pensar?

Update 3:

Everton, cade a fé e a confiança em Deus dos protestantes nessas oras? Todos covardes!?

Comments

  • BOa. Cade os evangélicos nessas horas para nos responder ? Saem tudo de fininho esses hereges covardes.

  • Por isso q costumo falar fanatismo é um perigo em nome dele, mata-se, julga-se e condena-se, e as tendências radicais se mantém no protestantismo, na visão espírita sabe quem foi Adolf Hitler a reencarnação do Rei Davi, era tido como impiedoso com seu inimigos, e os judeus mortos foram os seus soldados do rei q ajudaram a disseminar a desgraça aos inocentes, logo ninguém é coitadinho nessa vida, se aqui estamos resgatando não é por acaso, se pensarmos bem a respeito esse é um dos anjos caídos, q tinham tudo para ser um bom governante, tinha conhecimento protestante e em vez disso massacrou os judeus, isso mostra q Deus nos conhece muito bem e só autoriza esses massacres com fins proveitosos a evolução humana, fazendo com quem sofre a conseqüência de um ato não pague o q esta devendo, mas se reeduque a não fazê-lo.

  • errado 100% Judeu

  • Acho que sim.

  • 99% dos protestantes era a favor dele

    Resta 1% né

    Da mesma forma nos países fundamentalistas Islâmicos

    Tem quase 3% de católicos e alguns protestantes

    Isto nos da a certeza que o verdadeiro Cristianismo jamais acabara

    Sempre terá 1%

  • Com medo de serer oprimidos

  • Oi eu nome é regan , eu tenho 21 anos , teria se estivesse viva , morri enforcada pelo demonio , tentei ser exorcissada mais não deu certo , minha mãe me levou para o médio e o medico só pioru as coisas , eu lutava contra o preconceito,eu era muito feliz , agora a minha alma vive num jogo de internet que é um labirinto e muitas pessoas tem medo de mim , eu quero viver muito em paz .

    agora para minha alma viver em paz envie isso para 10 pessoas em 1 hora , caso vc n enviar eu irei de madrugada até a sua casa e irei te enforcar igual fizeram a mim.

Sign In or Register to comment.