É loucura deixar um cargo público, concursada, porque já não sente mais prazer no que faz?

Detalhe: não tenho nenhum outro emprego em vista.

Comments

  • Loucura seria vc ficar escrava pra sempre somente pela segurança.

    Mas antes de largar a boquinha, procure intensamente até encontrar sua oportunidade de fazer aquilo que realmente é o seu dom verdadeiro, que Deus lhe deu, pra ser usado.

    É mais prudente.

  • Acho melhor vc só entregar esse emprego quando arranjar outro,mesmo que não seja público,vai ser difícil vc abrir mao da sua estabilidade financeira,tipo 'contar com os ovos dentro da galinha'..'melhor um passaro na mao do q dois voando'..enfim..aqui fora a vida não está fácil..minha sugestão é que mesmo insatisfeita,procure outro antes de largar esse.Creio que dessa forma vc não vai se arrepender.Ok?

  • Cara pálida, coma mais aminduim...

    Todo trabalho ser honrado. Mim também não sentir prazer nenhum no meu trabalho mas mim tem que fazer senão mim morre de fome...

    Ok?

    Hadouken e desligo.

  • Aí, dependi do cargo, né?

    Se tu é Juiz, caí fora antes de aposentá é coisa de maluco anormal, tá ligada?

    Mais si tu é auxiliar administrativo, bem que podia pensá numa coisa melhorzinha.

    Falei?

  • claro que e loucura...

    ainda mais sem nenhum outro trabalho emvista...

    não faça isso.

    isso sim e loucura....

  • O problema é que vc. ainda não se encontrou, no tocante

    a motivação para o trabalho. Logo,logo, vc vai se adaptar

    e encarar os fatos. A burocracia é assim mesmo,lenta e

    gradual. A depender do vc faz no trabalho, é bom procurar

    uma boa e justa motivação para evoluir, ascender no cargo

    e tentar modificar as regras ( ajudando a ¨¨limpar a área com

    novas idéias ) Lembre-se que seu concurso foi uma prova de

    força de vontade e êxito, perante vários concorrentes. Não

    desanime e, pé na tábua, em busca de seus sonhos.

    Climerio Andrade

  • é loucura sim, vc escreveu que não sente mais, e não que nunca sentiu, então acredito que vc está precisando recarregar a energia, se desistressar, procura ajuda de profissionais qualificados, mas não tome nehuma decisão precipitada, porque vc pode pagar o preço depois. Analisa bem, o que realmente tem te incomodado ? o que ou quem está desanimando vc?

    lembre-se há solução pra tudo, só não para a morte. bjs

  • sim é, p/ vc sair do q vc está vc tem q arrumar outro 1º

    ♫♪♫

  • tenta uma transferencia, ou mudar sua rotina, mas se não adiantar.. é só procurar outra atividade. acho que não é loucura.

  • Isto vai depender do tempo em que já está trabalhando... Se fosse eu, esperaria até encontrar uma outra função e verificar todas as possibilidades para ver se vai dar certo, e só depois saíria.

Sign In or Register to comment.