Qual programa é melhor para fazer montagem de fotos?

Preciso de um programa que faz aquelas montagens "uma em cima da outra" .

Update:

PRECISOO DO LINK POR FAVOR..

FOTOSSS..

Comments

  • O GIMP (GNU image Manipulation application) é um programa de código aberto voltado principalmente para criação e edição de imagens raster, e em menor escala também para desenho vetorial. È muito bom de graça e tem em português. Boa sorte...

  • Mari, isso é a mesma coisa que perguntar qual o melhor carro. Cada um vai dizer que o seu é o melhor. Eu por exemplo já usei o Corel, o Fireworks, mas, uso o Photoshop, tanto que vivo atrás de tutoriais para ver se melhoro um pouco mais. Portanto, o melhor pra mim é o Photoshop, não importa qual deles, o meu é o Cs2.

  • Há muito tempo uso e estou satisfeitissimo com o Gimp. É free. Trabalha por "camadas", vc pode trabalhar cada camada independentemente. É econômico, usa pouco espaço, tanto de prog quanto de arquivo. Tem atalhos espetaculares, basta uma letra para acionar uma ferramenta.

    Uso, claro, no Linux, mas tem tb versão dele também para o ruindows, vc não explicou mas acho que usa "isso", né?

  • Adobe Photoshop, o melhor.

    Boa sorte...

  • O Photofiltre Studio é legal.

    Só que o melhor e incomparável é o Adobe Photoshop (cs2 deluxe ou cs3)

    Existem outros, mas eu uso esses dois.

  • Gosto muito do corel paint shop pro, só uso este, não me adaptei muito com o photoshop

  • O melhor, melhor de todos é o Photoshop. Mas eu uso o Corel Photo-paint.

  • Gosto do fireworks da macromedia, é mais fácil que o photoshop.

  • gosto de usar o PhotoFiltre Studio 9

Sign In or Register to comment.